RELEASES EMPRESARIAIS

SEXTA-FEIRA, 19 DE JUNHO DE 2020 - Horário 10:10

Com a experiência de ter construído uma franquia com 900 unidades, empresário ajuda empreendedores se reinventarem em tempos de crise
Negócio /

São Paulo, junho de 2020 – Ensinar como “Dar a Volta por Cima” é o projeto desenvolvido com êxito pelo empresário Oséias Gomes. Destinado a buscar novos caminhos para quem está empreendendo ou pretende desenvolver um negócio próprio, o programa entrará agora numa segunda fase depois do sucesso do primeiro curso composto por 12 aulas e uma série lives no YouTube e Instagram. Para os interessados, em breve será lançada a próxima edição da iniciativa.

O projeto traz uma mensagem importante para todos que estão sentindo os efeitos da Covid-19: "Muitos serão vencidos pela crise; poucos, porém, a vencerão. O que você escolhe? Vencer ou ser vencido?”, questiona Gomes, fundador, CEO e acionista principal da Odonto Excellence Franchising, a maior franquia de clínicas odontológicas do País.

O “Dar a Volta por Cima” inclui ainda o livro “Gestão Fácil”, best seller empresarial escrito por Gomes em que conta suas experiências em três décadas como empreendedor de sucesso. “Já encontrei o caminho do sucesso, mas quero ajudar as pessoas a enfrentar as dificuldades. O momento da pandemia me deixou ainda mais motivado para esta missão”, explica Gomes, que lidera uma empresa com faturamento anual de R$ 300 milhões e que possui unidades no Brasil e em outros países.

“Dar a volta por cima” não é para quem está em cima, mas para quem está por baixo”, diz o CEO, defensor da ideia de que o empreendedorismo é uma grande saída para as pessoas não apenas por gerar renda e trabalho, mas também pela possibilidade de concretizar sonhos e projetos de vida. Gomes rejeita a ideia de que é preciso ter recursos vultosos para ter sucesso nos negócios. Ele mesmo iniciou seu empreendimento de forma modesta, mas construiu um império que soma hoje mais de 900 unidades.

Claro que um dos assuntos abordados por Gomes é a gestão da crise agravada pela Covid-19. Ele lembra que os clientes não deixaram de consumir, mas se tornaram mais seletivos. “Este momento exige reinvenção + gestão. Ser inteligente com seu produto ou serviço e se tornar essencial em um cenário duvidoso”, afirma o CEO da Odonto Excellence, empresa que tem a média de uma franquia aberta a cada 3 dias.

O CEO adianta planos de ajudar cada vez mais gente se reinventar e superar dificuldades. "O atual momento exige, antes de tudo, rever conceitos empresariais que estão sendo ultrapassados pela realidade do cenário desafiador", completa Gomes.      

 



Website: https://www.oseiasgomes.com.br/home
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.