RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 8 DE SETEMBRO DE 2020 - Horário 9:58

Construtora de Alphaville e empresa de Mogi das Cruzes recebem prêmio Master Imobiliário em parceria por projeto de novo shopping
Varejo /

São Paulo, agosto de 2020 – A MPD Engenharia, construtora e incorporadora com 38 anos de mercado, mais uma vez foi premiada na 26ª edição do Prêmio Master Imobiliário, dessa vez na categoria Profissional Marketing, pelo empreendimento Patteo Urupema. Parceria com a HBR Realty, o projeto do novo shopping em Mogi das Cruzes reúne elementos que resgatam a história da cidade prestando uma homenagem já em seu nome e na reprodução da fachada do prédio, que remete ao antigo Cine Urupema, que foi a maior sala de exibição no País, na década de 40, e ficava localizada há poucas quadras de onde está o novo shopping.

O prêmio desse ano já é o quarto Master Imobiliário consecutivo que a MPD Engenharia conquista e o quinto da HBR Realty. Os vencedores são selecionados de acordo com a decisão de uma comissão julgadora composta por representes das mais prestigiadas entidades do setor.

O empreendimento, que tem previsão de conclusão para 2022, fica em uma área de 3,8 mil m² na região central de Mogi das Cruzes, e terá quatro modernas salas de cinema, uma loja âncora, 86 lojas, 21 quiosques, praças de evento e praça de alimentação, tudo isso distribuído em sete pavimentos.

“É uma grande honra receber mais uma vez um prêmio como esse, o que demonstra para nós e para o mercado o grande trabalho que a MPD vem realizando, ainda mais em parceria com grandes empresas como a HBR Realty em projetos tão inovadores como o Patteo Urupema”, disse Milton Meyer, presidente da MPD. “Esse Master também aumenta a nossa responsabilidade, e de todo o time MPD, na construção do Shopping Patteo Urupema, um projeto tão importante que resgata a história de Mogi”.

“Estamos muito felizes pela conquista de mais um Master, um prêmio que não é só nosso, mas também de Mogi das Cruzes!”, comemora André Agostinho, diretor da HBR Realty. 

Premiação foi transmitida em rede nacional pela BandNews

Promovido pela Fiabci-Brasil e o Secovi-SP, a entrega dos troféus do Master Imobiliário sempre foi realizada em noite de festa, durante cerimônias que, ao longo dos anos, transformaram-se em grandes espetáculos musicais, prestigiados por um grande público. Devido à pandemia de Covid-19, a edição de 2020 ganhou um novo formato. Resultado de uma parceria com BandNews e Estadão, a celebração dos vencedores ocorreu em programa de televisão transmitido na noite de 29 de agosto, às 19h30, em rede nacional, no canal de TV BandNews.

Dirigido por Zeca Camargo, o programa teve como âncoras a jornalista Ana Paula Padrão e o ator, diretor, dramaturgo e apresentador Miguel Falabella, e contou com as participações dos presidentes da FIABCI-BRASIL, José Romeu Ferraz Neto, e do Secovi-SP, Basilio Jafet, acompanhados do presidente de honra do júri do Master Imobiliário 2020, Carlos Pires, líder de Auditoria da KPMG no Brasil e na América do Sul.  E os melhores do setor, eleitos pela Comissão Julgadora nas categorias Profissional e Empreendimento do Prêmio, foram destaques do programa, que exibiu todos os vídeos-cases vencedores.

A MPD atua há 38 anos na construção de indústrias, hospitais, universidades, galpões de logísticas, shopping centers e na incorporação de apartamentos e escritórios de médio e alto padrão, prezando pela qualidade de acabamento, entrega 100% no prazo e pelo respeito aos seus clientes e colaboradores. Além disso, investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado as responsabilidades social e ambiental. Para a MPD, seus colaboradores são seu principal pilar, sendo primordiais para que alcance seus objetivos de negócio. Pela constante valorização de sua equipe, a empresa já foi reconhecida duas vezes com o Prêmio Valor Carreira como uma das Melhores Empresas na Gestão de Pessoas, sete vezes como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar da revista Você S.A e está entre as 100 maiores construtoras do país pelo Ranking ITC.

Controlada pela Hélio Borenstein S.A. – Administração, Participações e Comércio, a HBR Realty atua no segmento de locação de propriedades comerciais. A Companhia mantém mais de 78 operações no Brasil, como lajes corporativas, malls, shopping centers, hotéis, estacionamentos, galpões, Self Storage, One to One Lease, Built to Suit e Sale Lease Back. Lastreada pela tradição de sua controladora, que possui 58 anos de existência, a HBR Realty desenvolveu soluções para marcas como Bradesco, Burger King, Decathlon, Pirelli, TIM, Cinemark, Mc Donald’s, Lojas Americanas, Drogaria São Paulo, Kalunga, entre outras. Além disso, criou oportunidades de negócios em centros de compras localizados em Mogi das Cruzes (SP) e Olinda (PE), e em inúmeros centros de conveniência que possui a marca ComVem, com unidades em operação em diversas cidades, como Campinas, Mogi das Cruzes (3), Rio de Janeiro (3), Santos (2), São Bernardo do Campo, São Caetano, São José dos Campos (2), São Vicente, Sorocaba (2), Taubaté, e São Paulo (4), além de outros que estão em fase de desenvolvimento.

Informações à Imprensa | Máquina Cohn & Wolfe

Marcella Pinheiro – marcella.pinheiro@maquinacohnwolfe.com  – (11) 3147-7466

José Enrico Teixeira – jose.enrico@maquinaconhnwolfe.com – (11) 3147-7383

imprensampd@maquinacohnwolfe.com



Website: https://www.mpd.com.br/
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.