RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 2 DE JULHO DE 2018 - Horário 13:29
nbe
ECO/ PRNewswire - Uma combinação de grande energia! Jolywood e Huanghe Hydropower estabelecem uma parceria estratégica abrangente para criar um laboratório de inovação conjunto

SUZHOU, China, 2 de julho de 2018 /PRNewswire/ -- No dia 27 de junho, a Jolywood(Suzhou) Sunwatt Co., Ltd. (a "Jolywood") celebrou um acordo de cooperação estratégica abrangente com a Hunaghe Hydropower Development Co., Ltd. da SPIC (doravante denominada "Huanghe Hydropower"). Nesse mesmo dia, foi realizada também a cerimônia de inauguração do estúdio de inovação conjunto da Huanghe Hydropower e da Jolywood. Este estúdio é parte do Centro de Pesquisa em Tecnologia de Engenharia Fotovoltaica da província de Qinghai e foi criado pela Huanghe Hydropower e pela Jolywood. O objetivo das duas partes é promover, juntas, a aplicação em grande escala de módulos e células bifaciais tipo N e outras tecnologias fotovoltaicas de ponta para obter paridade de rede a curto prazo.

Participaram da cerimônia de inauguração vários líderes do governo e especialistas da Administração Nacional de Energia, o governo da província de Qinghai, a Corporação Estatal de Investimento em Energia  (State Power Investiment Corporation - SPIC) e a Academia Chinesa de Ciências, que parabenizaram a criação do estúdio de inovação. Nessa ocasião, Xie Xiaoping, presidente do Huanghe Hydropower Group, e Lin Jianwei, presidente da Jolywood, conversaram cordialmente e em detalhes sobre as futuras tendências de desenvolvimento da tecnologia fotovoltaica.

Lin Jianwei disse: "A Huanghe Hydropower e a Jolywood sempre trabalharam em estreita colaboração, e a criação de um laboratório de inovação conjunto significa que as duas partes estabelecerão uma cooperação estratégica de longo prazo e mais estreita daqui por diante. Com esta oportunidade, aproveitaremos nossos respectivos pontos fortes para promover inovações tecnológicas significativas para módulos solares bifaciais de alta eficiência Tipo N e para obter paridade de rede o mais rápido possível, para que todos saiam ganhando".

A Jolywood (SZ300393) foi fundada em 2008, e em 2014 suas ações começaram a ser negociadas no Growth Enterprise Market. A divisão de energia fotovoltaica da empresa continua crescendo. Sua receita de sucesso é ter a tecnologia de ponta como base,  pessoal especializado em solucionar problemas difíceis como sua força impulsionadora, e atuar com foco no desenvolvimento de clientes, no setor de energia verde, e no estabelecimento de quatro setores comerciais, "Jolywood Materials, Jolywood Solar Technology, Jolywood Minsheng, e Jolywood New Energy". A Jolywood Materials concentra-se no setor de backsheet (material plástico na parte posterior do painel solar), e em 2017 tinha uma capacidade de produção de mais de 100 milhões de metros quadrados. Trata-se de um fabricante profissional de backsheets fotovoltaicos. A  Jolywood Solar Technology é líder mundial em tecnologias bifaciais de alta eficiência tipo N e possui atualmente capacidade de 2,1 GW de células solares.

O State Power Investment Group trabalha com novas energias fotovoltaicas há muitos anos e possui a maior capacidade de novas energias fotovoltaicas instalada do mundo e cadeia industrial completa no setor. O grupo atribui grande importância ao uso inovador de novos produtos e novas tecnologias e recebeu muitos elogios dos líderes partidários e do governo da China. No futuro, a empresa trabalhará com a Jolywood para promover a rapidez na utilização de produtos de alta eficiência e confiabilidade na cadeia industrial. Além do estudo de inovação conjunto da Huanghe Hydropower e da Jolywood, o Centro de Pesquisa de Tecnologia de Engenharia Fotovoltaica da província de Quinghai inclui estúdios de inovação conjuntos da Huanghe Hydropower e muitos parceiros reconhecidos no setor de energia fotovoltaica ecológica no país e no exterior, como Huawei, JA, CATL, DuPont, Panasonic, Fraunhofer, Universidade Nacional de Cingapura, entre outros.

No futuro, os laboratórios conjuntos da Huanghe Hydropower e da Jolywood de módulos e células solares de alta eficiência bifaciais tipo N promoverão o desempenho de células solares bifaciais tipo N, TOPCon, IBC, TBC e outras, em termos de eficiência, encapsulamento de módulos e eficiência do backsheet das células solares. Além disso, serão realizados mais estudos detalhados sobre a confiabilidade e os diversos cenários de aplicação para promover o desenvolvimento de novos materiais e tecnologias e melhoria da qualidade dos produtos pela Jolywood, e para obter a liderança no campo das novas energias.

Contato: mkt@jolywood.cn

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/713474/Jolywood_Joint_Innovation_Studio.jpg Foto - https://mma.prnewswire.com/media/713475/Jolywood_Join_Innovative_Lab.jpg

FONTE Jolywood


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.