RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 2 DE JULHO DE 2018 - Horário 15:38
nbe
ECO/ PRNewswire - Hoyos anuncia criptodesafio global para hackers de US$ 100 milhões

Novo token de utilidade global carteira mais segura do setor 

NOVA YORK, 2 de julho de 2018 /PRNewswire/ --A Hoyos Integrity Corporation ("HOYOS"), uma prestadora global de telecomunicações seguras via celular como serviço (SaaS) anunciou que lançou o primeiro Desafio Global para Hackers do mundo. A empresa investiu US$ 100M de seus tokens de utilidade RISEN (RSN) em uma criptocarteira pública assegurada com seu sistema de travamento biométrico exclusivo e privado em conformidade com o padrão IEEE 2410, que a Hoyos cocriou, e a blockchain. Sua carteira criptografada segura exclusiva pode rodar tanto em dispositivos IOS quanto Android, ou no smartphone seguro de nível militar da empresa conhecido como BIBLOS (Biometrics Blockchain Secure Smartphone). Nas 2 primeiras semanas, o desafio atraiu mais de 300 tentativas de hacker sem sucesso.

O token HOYOS RISEN (Real-time Impervious Security Environment) suporta uma plataforma praticamente impenetrável a malware e hackers, construída desde o início visando a segurança, a fim de ajudar a garantir 100% de privacidade para comunicações por voz e dados, identidade, e ativos digitais incluindo tokens, contratos inteligentes, carteira criptografada, chaves de criptomoeda, fotos pessoais, dados de trabalho confidenciais, registros médicos, etc.

O endereço privado da carteira e a chave privada, os dois elementos localizadores essenciais de uma criptocarteira, foram disponibilizados publicamente pela HOYOS:

ENDEREÇO PÚBLICO: 0x522f2dAB3a68a1337C290F1383b5f9DC0B8e1aCf

ENDEREÇO PRIVADO: b1381d653e9a5ebf4def01bf3a7216a44c32e76d0b0e05b6e4c6667504e380d7

"Ao iniciarmos a comercialização de nossa oferta RISEN, a recepção que tivemos dos bancos globais, dos investidores de grande patrimônio líquido e das agências governamentais foi impressionante. Quase todo mundo com quem falamos solicitou acesso à nossa tecnologia a fim de tentar destruí-la", declarou Hector Hoyos, presidente, CEO e diretor de tecnologia da Hoyos Integrity Corporation. "Eu creio em colocar meu dinheiro onde está minha boca. Se você realmente acredita no que faz, então coloque-o à prova da maneira mais aberta e pública possível, consequentemente, criamos esse desafio. Se conseguir hackear, pode ficar, mas não vai acontecer."

A tecnologia e soluções HOYOS RISEN foram projetadas desde o início com ênfase específica em segurança. As soluções Hoyos RISEN asseguram tokens, contratos inteligentes, pagamentos, negociação financeira e transações de qualquer tipo, "assinando" e protegendo-as com a biometria exclusiva de um usuário que, por sua vez, protege sua identidade e privacidade.

A Hoyos declarou: "Com nossa tecnologia, as trocas criptografadas e os consumidores podem proteger todos os seus ativos criptografados sem qualquer necessidade de imprimir e ocultar suas chaves privadas de carteira, ou até mesmo usar métodos arcaicos e inseguros como dispositivos de armazenamento frios ou protocolos. Está tudo digitalmente e biometricamente protegido de maneira descentralizada, como foi projetado para ser, tanto de ameaças internas quanto externas."

Hector Hoyos continuou: "Há muitas empresas pelo mundo comercializando smartphones supostamente seguros, criptocarteiras supostamente seguras e praticamente todo o tipo de segurança possível. Nenhuma delas é, de fato, segura. Nem mesmo aplicativos como Whatsapp, Telegram ou Signal pode assegurar você, porque seu conteúdo (voz, dados) é roubado em memória por malwares raspadores de RAM antes da criptografia ocorrer. Nós somos as únicas no planeta e estamos fornecendo isso com este Desafio." A Hoyos acredita que sua tecnologia e soluções são a resposta para assegurar a criptoindústria da onda cada vez mais crescente de ataques e hacks que regularmente minimiza as trocas e a capacidade dos clientes de proteger seus ativos e a confiança geral na segurança criptográfica. Mais informações sobre a Hoyos, sua tecnologia e seu próximo ICO podem ser encontradas em www.hoyosrisen.io

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/713467/Hoyos_Integrity_Corporation.jpg

 

FONTE Hoyos Integrity Corporation


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.