RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 3 DE JULHO DE 2018 - Horário 13:46
nbe
ECO/ PRNewswire - Teads é o parceiro oficial de vídeo e viewable display da Unilever para a América Latina

SÃO PAULO, 3 de julho de 2018 /PRNewswire/ -- A Teads, inventora do formato outstream e viewable marketplace #1 no mundo, anuncia que foi escolhida pela Unilever como parceiro preferencial para campanhas em vídeo e viewable display na América Latina.

Com foco em brand safety e quality at scale, o acordo destaca a transparência nos resultados, já que o viewability dos anúncios é verificado por empresas terceiras como Grapeshot, Double Verify, Sizmek e Moat. A parceria será implementada 100% no modelo de entrega programática e garantirá à Unilever acesso ao inventário premium da Teads - o maior da América Latina, com um alcance de mais de 222 milhões de usuários únicos entre os top 6 países da região, segundo a comScore.

Segundo Joaquín Schamber, Gerente de Estratégias de Mídia e Operações da Unilever LATAM, "Confiança e qualidade se tornaram commodity na publicidade. No entanto, a Teads vem ganhando confiança de forma consistente no mercado, ao oferecer tecnologia de ponta, inovação e um ambiente seguro para as marcas. É uma empresa que busca, constantemente, as melhores práticas de engajamento e é realmente inspirador ver o quão longe chegamos em nossa parceria. Desde o ganho de prêmios com o lançamento de novos formatos na América Latina, até a produção de anúncios interativos e a realização de pré-testes de novos criativos. Nós encontramos na Teads um grande parceiro que tanto nos apoia no dia-a-dia, quanto nos ajuda a levantar a barra das nossas entregas."

As empresas também irão trabalhar juntas na efetividade de anúncios, realizando pré-testes de campanhas através do Teads Creative Lab. A Unilever terá acesso ainda ao Teads Studio, para realizar a otimização de seus criativos para a região.

"Com a Teads, temos a segurança que precisamos para cada dólar investido. Obtemos resultados, transparência e mensurações consideráveis sem comprometer a experiência do usuário. Hoje em dia, com o surto das moedas digitais e do consumo no celular, tem sido cada vez mais fácil propiciar uma experiência disruptiva para o usuário", afirmou Felipe Kopaitic, Diretor Regional de Digital para Unilever LATAM na Initiative, agência de mídia da Unilever em toda América Latina. "A Teads certamente se tornou um parceiro estratégico que oferece muitos dados e recursos valiosos mas, o mais importante dessa parceria, é que nós temos uma visão muito clara do que é a publicidade sustentável."

O inventário editorial da Teads conta com 500 dos top publishers do mercado, incluindo O Globo, Estadão, El Universal, La Nación, El Tiempo, La República, La Tercera, El Universo, El País, The Washington Post, Time Inc, Condé Nast, Business Insider, Mashable, The Guardian e muitos outros.

"Para nós é uma honra sermos escolhidos pela Unilever, um dos anunciantes mais progressistas e seletivos no mundo. Estamos muito empolgados em combinar os nossos esforços na busca por brand safety, viewability e inovação", disse Eric Tourtel, SVP da Teads LATAM. "Alcance e segurança não devem ser assuntos que se encerram em si, ainda que a indústria continue tratando dessa forma. É por essa razão que vemos o aumento de fake news, fraudes e ad blockers. Clean advertising, uma boa experiência de usuário e confiança são as bandeiras de vanguarda da Teads. Nossa empresa está endereçando essas questões por meio da educação e da criação do primeiro full-stack viewable marketplace da indústria", completou.

Contato: Rosa Soto - rosa.soto@teads.tv

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/175364/teads_logo.jpg

 

FONTE Teads


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.