RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 5 DE JULHO DE 2018 - Horário 10:03
nbe
ECO/ PRNewswire - A CoinDeal assina uma parceria oficial com o Wolverhampton Wanderers para o primeiro patrocínio de esportes de todo o mundo feito por uma plataforma de negociação de criptomoedas

WOLVERHAMPTON, Inglaterra, 5 de julho de 2018 /PRNewswire/ -- A CoinDeal, uma plataforma global de negociação (exchange) de criptomoedas, foi confirmada hoje como patrocinadora oficial do clube de futebol Wolverhampton Wanderers, antes de seu retorno para a Primeira Liga Inglesa.

A negociação é a primeira feita para o patrocínio de esportes de todos os tempos envolvendo uma plataforma de negociação de criptomoedas, representando um empolgante avanço para a comunidade de criptomoedas e cadeias de blocos e aponta na direção de um futuro interessante para o setor.

A CoinDeal será patrocinadora na manga do uniforme da equipe principal, bem como aparecerá nos uniformes de treinamento de toda a equipe. Direitos adicionais incluem sinalização significativa em todo o estádio, LEDs e imagens da marca no banco de reservas da equipe principal.

A CoinDeal é uma plataforma de negociação de criptomoedas relativamente nova, que foi fundada em março de 2018. A plataforma tem como objetivo oferecer serviços rápidos, seguros e fáceis de negociação de criptomoedas. A CoinDeal oferece negociações de criptomoedas em BTC, BCH, ETH, LTC, DASH e QTUM e oferece também duas moedas de aceitação pública ? EUR e US$.

Excepcionalmente, caso os usuários queiram adicionar uma nova criptomoeda à plataforma de negociação, eles poderão iniciar uma votação. Caso certo número de usuários votarem a favor da criptomoeda sugerida, ela será aprovada e acrescentada à plataforma.

Kajetan Ma?kowiak, co-fundador da CoinDeal comentou, "Sempre fui apaixonado pelo mundo dos esportes e por seu impacto nos consumidores. Na CoinDeal estamos bastante cientes do impacto que o mercado do futebol pode ter em uma marca e em sua comunidade, especialmente em um setor como o nosso. Acreditamos que um clube como o Wolverhampton Wanderers nos ajudará a divulgar nossa mensagem globalmente. É um momento incrivelmente empolgante para nos envolvermos com os Wolves, às vésperas de seu retorno para a Primeira Liga Inglesa e estamos ansiosos para apoiá-los para garantir que eles continuem com seus incríveis níveis de desempenho tanto dentro quanto fora do gramado".

Para mais informações, visite o endereço http://www.coindeal.com

Notas para os editores: 

A CoinDeal foi estabelecida pelos empreendedores poloneses Adam Bicz, Kajetan Mackowiak e Filip Dzierzak. Adam é um programador experiente, Kajetan é um especialista em marketing e negócios, enquanto Filip cuida das finanças e da TI. Adam e Kajetan também criaram, anteriormente, o Blockchain House (http://www.blockchainhouse.co), um grupo de software especializado em cadeia de blocos e criptomoedas.

A CoinDeal teve sua origem a partir de anos de experiência no mundo criptográfico. Um de nossos melhores recursos é o conhecimento teórico combinado com a experiência prática de negociação. Nossos interesses, de longa data, em criptomoedas e cadeia de blocos nos mantiveram atualizados com a maneira na qual os mercados de criptomoedas se desenvolveram. Nossa decepção com a qualidade do processo nos estimulou a nos reunirmos e criarmos uma nova plataforma de negociação. Uma plataforma de negociação que nós próprios gostaríamos de utilizar. Uma plataforma de negociação que atenderá as necessidades até dos clientes mais exigentes.

A empresa por trás da CoinDeal é a Verified Trading Solutions Ltd., com sede no Chipre. Por que no Chipre? O país é um membro da União Europeia com legislação amigável à criptografia. Mas, apesar de ser amigável à criptografia, o Chipre não tem bancos que estejam prontos para entrarem no mundo da criptografia.

Decidimos estabelecer nossa empresa no Chipre como uma solução temporária ? nosso objetivo final é obter licença da reguladora financeira, a Autoridade Federal de Vigilância do Mercado Financeiro (FINMA), na Suíça. Criamos a empresa VTS Swiss GmbH (localizada em Huenenberg) e a estabelecemos na Suíça com este propósito. Decidimos escolher a Suíça porque as criptomoedas são aceitas no país como meios de pagamentos, a lei está preparada e os reguladores financeiros estão dispostos a controlarem e aceitarem empresas como a nossa.

Temos três escritórios em três países diferentes: Chipre, Suíça e Polônia. A Polônia é um excelente país para o desenvolvimento de software ? existem muitos especialistas de TI talentosos no país, tais como programadores, gerentes de projetos, scrum masters, testadores e muitos outros profissionais. Nosso escritório na Polônia está localizado no centro da linda cidade de Wroclaw ? a histórica praça do mercado.

 

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/714260/CoinDeal.jpg Foto - https://mma.prnewswire.com/media/714262/CoinDeal_Cryptocurrency.jpg Foto - https://mma.prnewswire.com/media/714261/CoinDeal_Wolverhampton_Wanderers.jpg

FONTE CoinDeal


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.