RELEASES EMPRESARIAIS

SEXTA-FEIRA, 6 DE JULHO DE 2018 - Horário 11:10
nbe
ECO/ PRNewswire - Produtores ativos de cerveja, vinho e destilados, e sócios interessados participam da reunião dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas (ONU)

LONDRES, 6 de julho de 2018 /PRNewswire/ --

Os membros da IARD já estão apoiando os ODS das Nações Unidas através de várias iniciativas Em parceria com outros produtores criam impactos positivos em milhares de comunidades  Os membros da IARD estão determinados a fazer mais e ter um papel significativo no cumprimento dos ODS A ONU incorporou a parceria no centro dos ODS e continua a enfatizar o importante papel que o setor privado pode desempenhar como parte de uma abordagem multissetorial.

As empresas podem ter ideias mais arrojadas e maior impacto por meio de investimentos, experiência única, tecnologia, alcance e dados. Os membros da IARD, como líderes na produção de cerveja, vinho e destilados, estão determinados a fazer parte desse movimento de mudança positiva para promover o desenvolvimento sustentável para todos.

A parceria para o progresso na SDGS examina o trabalho dos membros da IARD que realizaram mudanças significativas no mundo, concentrando-se nas principais áreas de combate ao uso prejudicial do álcool, melhoria da saúde, redução do impacto ambiental, promoção do crescimento econômico e redução das Doenças Não Transmissíveis (DNT). Seus esforços coletivos tiveram um impacto positivo em milhares de comunidades em mais de cem comunidades, da República Dominicana à Índia.

O CEO e Presidente da IARD, Henry Ashworth, comentou: "Este relatório, e os exemplos citados, destacam o progresso que pode ser alcançado através de parcerias significativas entre empresas, ONGs e governos na implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

"No entanto, as parcerias de sucesso só podem prosperar quando existe um setor empresarial amplo e responsável capaz de desempenhar o seu papel e apoiar outros para que também cumpram o deles.

"Uma abordagem de toda a sociedade é fundamental para fornecer desenvolvimento sustentável local, nacional e global, e nossos esforços coletivos podem ir muito além se passarmos de uma agenda compartilhada para soluções compartilhadas.

"Com o desenvolvimento de uma resposta unida e colaborativa, que inclua os produtores de cerveja, vinho e destilados como parceiros iguais, podemos enfrentar as DNTs e ajudar a atingir as metas estabelecidas nos ODS".

Os membros da IARD são parceiros ativos no cumprimento dos ODS:

Todos os membros da IARD estão empenhados em reduzir o consumo nocivo de bebida através dos Compromissos dos Produtores * Algumas das principais conquistas nos últimos cinco anos incluem:Uma média de 345 programas de prevenção de dirigir sob o efeito do álcool por ano (entre 2014 e 2017)Mais de 6 milhões de menores de idade alcançados através de interações diretas (entre 2015 e 2017)Um aumento de 66% nas iniciativas para locais de varejo responsáveis por ano (entre 2013 e 2017) Muitos membros da IARD também se juntaram à Beverage Industry Environmental Roundtable (BIER). Coletivamente, os membros da BIER reduziram substancialmente o uso de energia e água. Em 2015, os membros da BIER usaram 69 bilhões de litros a menos de água em 2015.Contribuição econômica. Como principais produtores de cerveja, vinho e destilados, os membros da IARD contribuem para a atividade econômica no mundo todo. Globalmente, a indústria de bebidas alcoólicas está avaliada em US$ 1,4 trilhão e esse número inclui milhões de empresas da agricultura, produção, distribuição, varejo, hotelaria e turismo.Os membros da IARD reconhecem que o desenvolvimento econômico deve ser sustentável e socialmente responsável, e é por isso que todos são signatários do Pacto Global da ONU.A International Alliance for Responsible Drinking (Aliança Internacional pelo Consumo de Bebida Responsável - IARD) é uma organização sem fins lucrativos dedicada a abordar o consumo de bebidas nocivo no mundo e promover o consumo responsável entre aqueles que optam por beber. A IARD é apoiada por empresas associadas de todos os setores da indústria regulamentada do álcool - cerveja, vinho e destilados - em seu propósito comum de fazer parte da solução para reduzir o uso nocivo do álcool. Para mais informações sobre nossa associação e o que fazemos, visite http://www.iard.org.

Logo -https://mma.prnewswire.com/media/715226/IARD_Logo.jpg

 

FONTE IARD, the International Alliance for Responsible Drinking


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.