RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 11 DE JULHO DE 2018 - Horário 14:05
nbe
ECO/ PRNewswire - Microland é designada provedora de solução de nuvem da Microsoft para ajudar os clientes a adotar a nuvem

BANGALORE, Índia, 11 de julho de 2018 /PRNewswire/ -- A Microland, aceleradora digital de empresas globais, anunciou hoje que já está operando através do programa Provedor de Solução de Nuvem da Microsoft. Esse modelo de licenciamento habilita a Microland a atuar como centro de relacionamento com clientes, podendo fornecer faturamento direto, disponibilizar ofertas e serviços combinados, bem como aprovisionar, gerenciar e dar suporte a produtos e serviços diretamente. Obter o status de Provedora de Solução de Nuvem permite à Microland atuar nos mercados dos EUA, Reino Unido e Índia.

Com uma estratégia global que sustenta os princípios básicos de aplicação e infraestrutura, a Microland trabalha para complementar a estratégia de nuvem da Microsoft. Esse status permite à Microland vender facilmente soluções de nuvem da Microsoft e ajudar os clientes a promover novo valor empresarial através da nuvem, por serem proprietários de todo o processo de faturamento e gerenciar diretamente o suporte para disponibilizar soluções integradas completas como serviço gerenciado no Microsoft Cloud.

"Nosso status como Provedora de Serviços de Nuvem para o Microsoft Azure não apenas fortalece nosso conjunto essencial de recursos e serviços, mas também nos habilita a disponibilizar valor a um novo conjunto de clientes e parceiros em suas estratégias de transformação digital. Nosso foco será continuar a expandir o escopo de serviços com valor agregado e aperfeiçoar a experiência do consumidor para clientes que realmente querem uma infraestrutura escalável para cumprir seus imperativos empresariais", disse o vice-presidente sênior global da Microsoft Business, Bobby MD.

"O programa Provedor de Solução de Nuvem coloca a Microland no centro do relacionamento dos clientes", disse a vice-presidente corporativa da One Commercial Partner da Microsoft Corp., Gavriella Schuster. "Parceiros como a Microland que vendem através do programa Provedor de Solução de Nuvem demonstraram dedicação para ajudar nossos clientes mútuos a promover suas transformações digitais".

Garantido seu status de Provedora de Solução de Nuvem, a Microland planeja reforçar sua presença globalmente. A empresa irá fornecer avaliação do ecossistema de aplicações dos clientes e aconselhá-los sobre suas tecnologias e modernização de centros de dados, ao mesmo tempo que administra toda a operação de implementação.

Sobre a Microland: 

A Microland acelera a jornada da Transformação Digital de empresas globais, habilitando-as para produzir resultados empresariais de alto valor a seus clientes. Com sede em Bangalore, Índia, a Microland tem mais de 3.800 profissionais em seus escritórios na Austrália, Europa, Índia, Oriente Médio e América do Norte. A Microland habilita empresas globais para se tornarem mais ágeis e inovadoras, com a integração de tecnologias emergentes e a aplicação de automação, analítica e inteligência preditiva em seus processos empresariais.

Para obter mais informações: https://www.microland.com.

Logo: https://mma.prnewswire.com/media/717242/Microland_Logo.jpg

 

FONTE Microland


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.