RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 11 DE JULHO DE 2018 - Horário 16:39
nbe
ECO/ PRNewswire - Typerium: a empresa de cadeia de blocos registra duas patentes para sua tecnologia inovadora

LONDRES, 11 de julho de 2018 /PRNewswire/ -- Typerium, a empresa de cadeia de blocos para criadores, consolida sua posição no mercado com o registro de duas patentes para sua tecnologia. A companhia visa reduzir significativamente a concorrência e o risco de que outras empresas possam roubar suas ideias.

A Typerium é uma startup que tem como objetivo facilitar a vida dos criadores através do fornecimento de uma plataforma descentralizada da criação de conteúdo, rede de mídia social e de um mercado onde possam trabalhar e administrar seus negócios. Combinará o software de design intuitivo com a proteção da propriedade intelectual, uma rede de mídia social, um mercado digital, um sistema de administração confiável e renomado, um gateway de pagamento baseado na cadeia de blocos e sua moeda digital própria.

A empresa registrou duas patentes, a primeira relacionada à sua abordagem revolucionária da proteção da propriedade intelectual. Permitirá ao criador documentar seu trabalho para a cadeia de blocos com o registro da hora, lhe possibilitando provar anonimamente que foi o criador e o proprietário.

A patente aborda especificamente o uso da tecnologia da cadeia de blocos para a documentação, registro, criação e propriedade, assim como a venda e o licenciamento subsequente do software e dos trabalhos de criação.

A segunda patente da empresa é direcionada aos novos métodos de valorização na esfera dos tokens digitais que incluirão a redução do valor de um token quando houver mais demanda para um determinado trabalho e leilões automáticos quando a demanda atingir um certo ponto.

Alex Haigh, o CEO da Typerium, está confiante de que as patentes colocarão a companhia em uma boa posição. "A tecnologia da cadeia de blocos constitui ainda um mercado novo e emergente. Estamos plenamente conscientes do nível de competitividade do mercado e está se tornando cada vez mais importante proteger as inovações de sua empresa e os esforços necessários para desenvolvê-las", disse Haigh.

"É por isso que temos que tomar medidas preventivas para evitar que outras companhias se apossem de nossas ideias. Ao proteger nossa visão a partir do início, estamos estabelecendo a Typerium de uma maneira sustentável na qual tenha um futuro brilhante ao facilitar a vida dos criadores de conteúdo."

A Typerium quase concluiu sua captação de recursos para o oferecimento inicial de moedas (ICO na sigla em inglês) para o desenvolvimento da plataforma através de seu website. Todos que adquirirem TYPE Tokens receberão um bônus, embora o oferecimento inicial de moedas terminará oficialmente no dia 24 de julho.

Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/717326/Typerium_Logo.jpg

FONTE Typerium


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.