RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 2 DE AGOSTO DE 2018 - Horário 16:55
nbe
ECO/ PRNewswire - Jovem empresário, Henrique Estevan, se destaca no mundo dos negócios

SÃO PAULO, 2 de agosto de 2018 /PRNewswire/ -- Apesar de tanta propaganda, o mundo dos negócios se tornou atualmente algo bem objetivo. O consumidor final já sabe o que quer. Por isso, antes de vender qualquer produto, ideia, personalidade ou até mesmo um novo conceito é preciso entender que a visão do empreendedor que investe em um negócio será essencialmente o lucro e que o consumidor está sempre em busca de benefícios. Ou seja, a chave é conseguir criar o encaixe do produto a ser vendido com a vontade do cliente de comprá-lo e que todo o contexto precisa atingir a mesma linguagem de comunicação para ter sucesso.

O jovem Empresario Henrique Estevan, após muitas observações ao longo de uma bem-sucedida carreira em vendas e na comunicação, decidiu ligar alguns pontos bem específicos para suprir necessidades no mercado de Branding e uma certa vulnerabilidade comunicativa, corporativa e social. 

Para Henrique, o primeiro ponto é básico: Entender as verdadeiras necessidades e os reais objetivos de cada cliente. E para isso existem vários caminhos. Definir o plano estratégico certo para se chegar ao destino faz a diferença entre ter sucesso e ser um fracassado.

O segundo ponto é um selo de qualidade. Ele explica: "Antes de consumir qualquer coisa a primeira coisa que o consumidor vai se perguntar é: Por que eu devo comprar esse produto? E é nesse momento que você demonstra o selo de qualidade e a assinatura do produto através das empresas conceituadas, das celebridades e veículos de notícias formadores de opiniões que se vinculam àquela marca."

Em agosto, Henrique Estevan lança seu mais novo projeto, a agência God Save The Fashion. Com o apoio de grandes nomes da cena artística nacional, atletas da seleção brasileira de futebol e tendo como parceiros os veículos de maior credibilidade na mídia mundial, entre eles: Yahoo Finance, Business Jornal, FOX, NBC, Exame, Estadão, Uol, Agência o Globo, o conceito da GOD SAVE THE FASHION se baseia em um formato totalmente inovador e sustentável, sem terceirizar serviços e unindo os cinco grandes pilares do segmento artístico, da comunicação e dos negócios no mesmo lugar.

Produção audiovisual, roteiros, comerciais, publicidade, formatos de programas para a TV e para a internet, jingles, campanhas, planejamento artístico, desenvolvimento de Branding e de estratégias de mercado, campanhas de marketing digital e cinema, tudo feito em um só lugar é o que faz a God Save The Fashion se destacar entre as demais agências de modelos, produtoras de Casting e produtoras publicitárias.

"Nós damos ao cliente o acesso direto ao planejamento de seu negócio que é todo desenvolvido dentro da agencia, por isso nosso formato pode ser resumido como agência 360 graus." Comenta Henrique.

A Sigla G.O.D, que significa Deus em inglês, também resume para o empresário o sentido transcendental que o leva a acreditar que tudo é possível, (G? GRATIDÃO, O- OUSADIA, D-DIREÇÃO).

Os primeiros portfólios criados pela agência, antes mesmo de ter sido lançada no mercado, já atingem níveis internacionais de notoriedade.

O Comercial para a marca de cosméticos Delux Professional, que já está em 25 Estados brasileiros, foi o primeiro a ser desenvolvido. A gravação contou com um set com 40 atores e 50 profissionais na equipe de produção. Henrique usou seu próprio casting, aproveitando o talento de vários artistas que já o acompanham antes mesmo do início das atividades da agência.

O segundo trabalho, ainda em construção, é um novo programa que já está sendo negociado para exibição na TV e na Internet, o RESENHA DE CRAQUE. A frente da direção está o CEO e fundador da produtora Angeli Filmes, João Angeli. Após seis anos como editor-chefe do Programa Raul Gil, João é um dos grandes parceiros da GOD SAVE THE FASHION.

A agência conta ainda com ampla estrutura para produção musical, por onde já passaram artistas como: Titãs, Wanessa Camargo, Otaviano Costa, Pixote, MC Gui, João Neto e Frederico, Simony, entre outros. A assessoria artística oferece aulas de dança com o coreógrafo Jhow Jackson, que acompanhou MC Gui durante 6 anos e foi coreógrafo do Ballet do Faustão.

A agência de modelos 360° God Save The Fashion está com vagas abertas para novas personalidades que buscam avançar em suas carreiras e queiram concorrer às limitadas inscrições para a assessoria artística.

Contato: (11) 940-588-679

Jornalista ? Renata Palis

FONTE Henrique Estevan


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.