RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 7 DE AGOSTO DE 2018 - Horário 15:34
nbe
ECO/ PRNewswire - A Crescent completa financiamento da Série A com a FBG Capital e lança fundo offshore de índices de criptomoedas para investidores internacionais

JERSEY CITY, Nova Jersey, 7 de agosto de 2018 /PRNewswire/ -- A Crescent Crypto Asset Management, gestora de um fundo de índice de criptomoedas liderado por ex-funcionários da Goldman Sachs, anunciou que completou seu financiamento da Série A e o lançamento de seu fundo offshore Cayman. A FBG Capital liderou a rodada de arrecadação de fundos com seu investimento na Crescent, trazendo inestimáveis conexões e conhecimentos do setor para a Crescent.

Utilizando sua forte presença global, a FBG está concentrada em ajudar a Crescent a aumentar seus ativos sob gestão para seu conjunto de fundos passivos, tanto nos Estados Unidos quanto no exterior. Além disso, a FBG utilizará sua rede para ajudar a Crescent a desenvolver e listar produtos de várias moedas nas bolsas de valores tradicionais.

As utilizações do capital também incluem a expansão da equipe através da contratação de líderes seniores para as áreas de vendas e desenvolvimento de negócios com foco no talento, oriundos de importantes firmas de investimentos bancários e fornecedores líderes de fundos negociáveis em bolsa de valores (ETF), os quais compartilhem a visão e a determinação da empresa em levar as criptomoedas para o uso geral. Adicionalmente, a empresa pretende construir uma plataforma digital de pesquisa de ativos e de consultoria.

"Estamos empolgados com nossa parceria com a FBG Capital visando aumentar o negócio e levar o fundo Crescent 20 para investidores internacionais, os quais apresentaram demanda significativa", disse Michael Kazley, co-fundador da Crescent Crypto.

O fundo offshore tem investimento mínimo de US$ 250.000 e está aceitando subscrições no momento, com taxa de gestão de 2% e resgates trimestrais.

Sobre a FBG:

Fundada em 2015, a FBG se estabeleceu como uma líder do setor em uma variedade de operações de negócios relacionadas com cadeia de blocos, variando de investimentos em tokens, negociações principais, negociações de balcão ("OTC"), bem como investimentos estratégicos.

Sobre a Crescent:

A Crescent Crypto foi inaugurada no outono de 2017. A principal estratégia da empresa é o Fundo de Índices Crescent 20 ? um fundo de índices de criptomoedas de gestão privada, concentrado em capturar os retornos do universo das criptomoedas na qualidade de investimento, com uma abordagem passiva e baseada em regras. A estratégia se ajusta à volatilidade, à liquidez e às capacidades de armazenamento seguro e foi projetada para ser um veículo de acesso livre de complexidades para os investidores. O Índice Crescent 20 cobre aproximadamente 90% da capitalização bolsista total do mercado de ativos digitais. O fundo é mantido 100% em armazenamento "frio" e é reequilibrado mensalmente. O fundo onshore é limitado aos investidores credenciados com investimento mínimo de US$ 100.000.

Todos os co-fundadores da empresa começaram suas carreiras na Goldman Sachs e têm experiência adicional em fundos de cobertura e em capital de risco.

Para mais informações:

https://www.crescentcrypto.com/

Informação do contato:

info@crescentcrypto.com

Isenções

A Crescent Crypto Asset Management LLC e suas afiliadas (coletivamente, o "Gerente") estão fornecendo esse comunicado ("Comunicado") para sofisticados investidores potenciais com propósito somente informativo. Essa não é nem uma oferta para venda nem uma solicitação de oferta para compra de participações no Fundo. Qualquer oferta para venda ou solicitação de oferta para compra de participações será feita apenas através de documentos de oferta definitivos, identificados como tal, em relação ao Fundo de acordo com os termos dos títulos aplicáveis e de outras leis. Tais documentos de oferta definitivos, no caso de existirem, descreverão os riscos relacionados com um investimento no Fundo (incluindo perda de todo o investimento) e qualificarão por completo as informações apresentadas neste Comunicado.

Os investidores potenciais não devem interpretar os conteúdos deste Comunicado como consultoria jurídica, sobre impostos, sobre investimentos ou qualquer outra consultoria. Cada investidor potencial deverá contatar seus próprios consultores com relação aos assuntos jurídicos, impostos, regulatórios, financeiros, contábeis e consequências similares sobre o investimento no Fundo, a adequação do investimento para tal investidor e outros assuntos relevantes em relação ao investimento no Fundo.

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/727329/Crescent__Logo.jpg

FONTE Crescent Crypto Asset Management


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.