RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 24 DE OUTUBRO DE 2018 - Horário 11:14
nbe
ECO/ PRNewswire - Coletivo Pink entra em sua última semana com corte de cabelo e outros serviços gratuitos

SÃO PAULO, 24 de outubro de 2018 /PRNewswire/ -- O projeto Coletivo Pink ? Por um Outubro Além do Rosa entra nesta quinta-feira, dia 25, em sua última semana com serviços e oficinas gratuitas, atividades interativas, rodas de conversa com especialistas, com foco na conscientização do câncer de mama. No sábado, o Team Gleyce Persil realizará cortes gratuitos para quem deseja doar o cabelo para pacientes em tratamento contra o câncer. Os fios serão recolhidos pela Fundação Laço Rosa para confecção de perucas para pacientes. Para participar, basta doar no mínimo 15cm de cabelo, das 12h às 18h, na sede do Coletivo Pink, na Rua Bela Cintra, 954. Serão aceitos todos os tipos de cabelo, inclusive os com química e coloridos. Quem fizer a doação, receberá um código de rastreamento e poderá monitorar o destino final do seu cabelo.

Também haverá a sala "Sonhos", um ambiente em que a pessoa poderá assistir a um minidocumentário inspirador e receber dicas de saúde. Há ainda a sala do Escape Pink, uma versão temática, reduzida e gratuita do Escape 60', que convoca cada participante a desvendar informações sobre a doença. No site www.coletivopink.com.br é possível conferir a programação e se inscrever no Escape Pink, das 12h às 18h.

Instalado nas imediações da Avenida Paulista, o Coletivo Pink é o resultado de muitas vozes. Instituto Oncoguia, Femama, Fundação Laço Rosa, grupo Meninas de Peito e Imama: algumas das principais associações de pacientes oncológicos do País, juntamente com a Pfizer, se uniram neste Outubro Rosa com o propósito de contribuir para a conscientização da doença junto à sociedade. Confira a programação:

Atividades para pacientes e familiares

Quinta-feira: Oficina de automaquiagem e roda de conversa sobre finanças, empoderamento feminino e protagonismo com a consultoria Mulheres Ágeis.

Sexta-feira: Rodas de conversa sobre o desenvolvimento humano com foco no empoderamento das mulheres com câncer, com a consultoria Gleyce Persil Coach, e relacionamento, sexo e afeto, comandada pelo educadora Nathalia Ziemkiewicz.

Sábado: Em parceria com a Care Club, as pacientes que passarem pela casa participarão de uma roda de conversa de encerramento sobre qualidade de vida com mediação de Marcela Rocha, da Care Club e da psicóloga Regina Liberato, do Instituto Oncoguia.

Atividades abertas ao público

Sábado: Corte de cabelo solidário em parceria com a Fundação Laço Rosa e o Team Gleyce Persil, Escape Pink, Espelho Mágico e bike suco.  

Informações: 3643-2907

FONTE Coletivo Pink


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.