RELEASES EMPRESARIAIS

SEXTA-FEIRA, 26 DE OUTUBRO DE 2018 - Horário 12:03
nbe
ECO/ PRNewswire - A VFS Global assina contratos de serviços de vistos com oito governos europeus

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 26 de outubro de 2018 /PRNewswire/ -- Em agosto e setembro de 2018, a VFS Global assinou oito contratos com governos clientes já existentes e novos, para ampliarem sua rede de serviços de vistos.

Conforme os novos contratos, a VFS Global fornecerá agora serviços de vistos para:

a Bélgica em Ruanda; a Estônia na China, Índia, Bielorrússia, Turquia e Rússia; a Alemanha na China e em 13 outros países do Sudeste Asiático; a Hungria na Índia, Bielorrússia e Cazaquistão; a Itália no Bahrain e Equador; a Lituânia na Ucrânia; a Eslovênia em 13 países (Austrália, Bósnia & Herzegovina, Canadá, Irã, Kosovo, México, Nova Zelândia, Sérvia, Coreia do Sul, Taiwan, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e Estados Unidos); e a República Tcheca no Vietnã, Mongólia e Uzbequistão.A VFS planeja abrir 97 Centros de Solicitação de Vistos adicionais para atender às exigências dos novos contratos e oferece aos requerentes um processo de solicitação de visto conveniente e fácil nesses países adicionais. A inauguração de todas as novas operações deverá estar concluída até meados de 2019.

Zubin Karkaria, executivo-chefe do VFS Global Group, disse, "A VFS Global agradece a confiança e o prestígio que os estados europeus membros têm depositado em nossa empresa ao longo dos anos. Com a recente renovação / extensão de nosso relacionamento com oito governos europeus em várias regiões, temos o prazer de oferecer nossos serviços de vistos de alta qualidade para um maior número de requerentes de vistos".

Chris Dix, chefe de desenvolvimento de negócios da VFS Global, disse, "Este foi um excelente trimestre para a VFS Global. Atualmente, a VFS Global é a parceira confiável de 61 governos clientes, em grande parte devido à nossa abordagem rigorosa no uso da tecnologia como um dos principais impulsionadores dos negócios e à nossa constante inovação para que os requerentes de vistos continuem a desfrutar de serviços de vistos eficientes e convenientes em todo o mundo".

Sobre a VFS Global

A VFS Global é a maior especialista mundial em serviços de terceirização e tecnologia para governos e missões diplomáticas de todo o mundo. A VFS Global, com sede em Dubai, nos EAU, tem origem suíça e é uma empresa do portfólio da EQT, uma empresa líder global de participações privadas, sediada em Estocolmo, na Suécia.

Com 2709 Centros de Solicitação, operações em 141 países, em cinco continentes e mais de 182 milhões de solicitações processadas até o dia 30 de setembro de 2018, a VFS Global é a parceira confiável de 61 governos clientes.

Contato com a mídia: Sukanya Chakrabortysukanyac@vfsglobal.comcommunications@vfsglobal.com

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/624234/VFS_Global_Logo.jpg 

FONTE VFS Global


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.