RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO DE 2018 - Horário 10:02
nbe
ECO/ PRNewswire - Rohde & Schwarz se mantém no curso de crescimento

MUNIQUE, 29 de outubro de 2018 /PRNewswire/ -- A Rohde & Schwarz avalia o ano fiscal de 2017/2018 como bem-sucedido, com ganhos substanciais em entradas de pedidos e em receitas. Com suas competências centrais e soluções de vanguarda, o grupo de tecnologia sediado em Munique está lidando com tópicos essenciais para o futuro, tais como comunicações, informação e segurança, ajudando a garantir um mundo mais seguro e conectado.

No ano fiscal de 2017/2018 (julho a junho), a Rohde & Schwarz superou o marco de dois bilhões de euros em receitas, pela primeira vez. A receita de EUR 2,04 bilhões foi 6,7% maior do que a do ano anterior, enquanto a entrada de pedidos aumentou 7,4%, para EUR 2,21 bilhões. O número de empregados em todo o mundo subiu de cerca de 10.500 para 11.500, até 30 de junho de 2018. Está surtindo efeito a decisão da empresa de se focar em mercados de alto crescimento, essenciais no futuro, com seus quatro pilares estratégicos: teste e medição; broadcast e mídia; produtos aeroespaciais, de defesa e de segurança; e rede e segurança cibernética.

Preocupando-se com as questões do futuro

A Rohde & Schwarz sincronizou todos os seus campos de negócios para superar os desafios do futuro. Ao se focar nos segmentos de mercado de alto crescimento, como comunicações, informação e segurança, com seu importante portfólio de produtos de ponta e seu forte desempenho empresarial, a empresa está visualizando os próximos anos com confiança.

Por favor, encontre mais informações em: https://www.rohde-schwarz.com/about/news-press/details/news-library/news-library_229347.html?change_c=true

Contato com a imprensa: Europa (sede): Monika Roth, +49-89-4129-12232, press@rohde-schwarz.com.

FONTE Rohde & Schwarz


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.