RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2018 - Horário 8:05
nbe
ECO/ PRNewswire - Feira de Cantão Outono 2018 realizada com sucesso, MINISO apareceu com nova imagem

GUANGZHOU, China, 30 de outubro de 2018 /PRNewswire/ -- No dia 23 de outubro de 2018, foi realizada a 124a Feira de Importação e Exportação da China 2018 para a Trade Show Complex (Feira de Cantão de 2018) no Complexo Pazhou da Feira de Importação e Exportação da China, Guangzhou, China. Participaram 7.561 empresas na feira, exibindo vários tipos de produtos, como bens de consumo diários e utensílios domésticos.



A Feira de Cantão Outono 2018 durou cinco dias, exibindo principalmente bens de consumo diários, presentes, lembranças e utensílios domésticos. A MINISO, famosa marca japonesa de design, também participou da feira atraindo grande atenção dos comerciantes e tornando-se um dos expositores mais populares da feira.

Para a experiência na Feira de Cantão, dessa vez a MINISO trouxe novos produtos para a feira, mantendo o princípio de retorno à natureza. Ao mesmo tempo, também otimizou a decoração da área de exposição para apresentar melhor experiência visual aos visitantes.

Na feira, a MINISO exibiu inúmeros novos produtos lançados este ano, como bolsas, cadernos e carregadores portáteis em colaboração com a PANTONE, a renomada autoridade de cores do mundo, e a Hello Kitty, produtos derivativos da Cinnamoroll em colaboração com a Sanrio, assim como os vencedores do prêmio Red Dot.

A MINISO dá muita importância aos detalhes e é rigorosa com o design do produto, o que a torna uma das marcas mais representativas do Novo Varejo nos últimos anos. Ao mesmo tempo em que desenvolve novos produtos, a MINISO também se preocupa com questões de proteção ambiental, mantendo-se fiel a seu princípio de retorno à natureza e reversão à essência do produto, que é bem recebido pelos comerciantes em casa e no exterior.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/775410/MINISO_Canton_Fair_2018.jpg

FONTE MINISO Japan


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.