RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 31 DE OUTUBRO DE 2018 - Horário 17:16
nbe
ECO/ PRNewswire - Yellowfin apresenta a primeira análise automatizada do setor de BI e soluções de narrativa entre fornecedores

MELBOURNE, Austrália, 31 de outubro de 2018 /PRNewswire/ -- A Yellowfin BI, empresa de analítica empresarial que leva os clientes ao porquê mais rápido, anunciou a disponibilidade de Yellowfin Signals e Yellowfin Stories par ajudar os clientes a descobrir, entender e agir com base em oportunidades reais de negócio mais rápido do que antes. O lançamento desses produtos representa dois primeiros para o setor: o Yellowfin Signals proporciona a primeira análise de informações comerciais verdadeiramente automatizada do setor, e a Yellowfin Stories proporciona a primeira solução de narrativa entre plataformas.

Yellowfin Signals

O Yellowfin Signals descobre automaticamente e imediatamente endireita mudanças críticas em dados comerciais, tais como aumentos repentinos e mudanças em tendências. O Yellowfin Signals alerta usuários de negócios imediatamente à medida que essas mudanças ocorrem. Isso se dá sem acessar um painel ou realizar descoberta manual de dados.

"O Yellowfin Signals representa o futuro da BI (inteligência empresarial): detecção contínua em série temporal de tendências e anomalias com correlações instantâneas para ajudar os usuários a identificar questões críticas em tempo real e o que os está impulsionando", declarou Wayne Eckerson, presidente do grupo Eckerson Group. "Os sinais vão acelerar drasticamente o tempo até insights relevantes, permitindo que os usuários comerciais se concentrem no que realmente importa em vez de pesquisar por dados."

O Yellowfin Signals executa de maneira contínua, onde rotineiramente analisa dados buscando tendências, padrões ou outras mudanças. Quando encontra algo, ele analisa outras fontes de dados para encontrar informações correlacionadas, em seguida, envia um alerta destacando o padrão a fim de que todos os beneficiários possam determinar se os dados são acionáveis. Como resultado, a fadiga de análise e a influência humana, prevalecente em ferramentas de painéis tradicionais, são removidas.

"Estamos nos voltando exatamente aos painéis porque eles falham em entregar o que prometem. Eles devem mover empresas avante -- não os fazer esperar", Glen Rabie, CEO da Yellowfin BI. "O Yellowfin Signals encontra automaticamente quais painéis estão ausentes, a fim de que os usuários saibam o que está acontecendo em sua empresa no momento da ocorrência."

Yellowfin Stories

O Yellowfin Stories é o primeiro produto de narrativa de dados jamais criado. Os usuários criam histórias de dados que proporcionam contexto e narrativas, o que concedem aos tomadores de decisão as informações para tomar decisões mais rápidas e mais bem informadas. Projetado desde o início para prover um entendimento comum e consistente dentro da organização, o Yellowfin Stories permite aos usuários inserir relatórios em tempo real de diversos fornecedores de painéis, a fim de que todas as informações chave sejam visíveis em uma única história compartilhável.

"Os painéis raramente proporcionam o contexto integral para os dados que compartilham, resultando em diferentes interpretações", declarou Rabie. "O Yellowfin Stories permite a você coletar informações em um lugar -- incluindo sinais e relatórios de diferentes fornecedores -- concordar quanto ao seu significado e alinhar-se quanto à ação a tomar. Onde os painéis falham, o Yellowfin entrega."

O Yellowfin Stories aprimora o compartilhamento de conhecimento, colaboração e comunicação dentro de organizações e, por sua vez, ajuda as organizações a se tornarem mais voltadas aos dados em suas decisões.

"O Yellowfin Signals usa IA que roda continuamente em plano de fundo com dados em tempo real, alerta usuários de mudanças em seus dados, visualiza os dados, explica o que está na visualização e tem a capacidade de encontrar informações correlatas de outros bancos de dados", declarou John Santaferraro, diretor de pesquisa da EMA. "A EMA considera a Yellowfin uma líder no uso de IA, aprendizagem automática, narrativa contextual e qualquer comunicação social para inteligência comercial."

Pacote de produtos Yellowfin

O Yellowfin Signals e Yellowfin Stories são componentes independentes do pacote Yellowfin de produtos de analítica. A Yellowfin proporciona o único pacote de software de analítica empresarial líder do setor que oferece análise automatizada, narrativa e colaboração. O pacote pode ser adquirido como uma única solução integrada ou cada componente pode ser comprado separadamente, proporcionando aos clientes a flexibilidade de comprar somente o que precisam. O pacote Yellowfin aprimorado inclui:

Yellowfin Signals Yellowfin Stories Yellowfin Dashboards Yellowfin Data Discovery Yellowfin Data PrepPreço e disponibilidade

O Yellowfin Signals e o Yellowfin Stories estão disponíveis imediatamente como soluções independentes ou como parte do pacote Yellowfin de produtos diretamente ou via canais de parceiros selecionados. O preço está baseado no núcleo do servidor e quantidade de usuários.

Para mais informações, ou para ver uma demonstração de algum dos produtos da Yellowfin, acesse yellowfinbi.com/suite.

Sobre a Yellowfin

A maioria dos fornecedores de BI pode dizer aos clientes o que ocorreu. A Yellowfin diz a eles por que algo ocorreu. Fundada em 2003 em resposta à complexidade e custos associados com a implementação e uso de ferramentas BI tradicionais, a Yellowfin entrega o único pacote de software de analítica empresarial que oferece análise automatizada, narrativa e colaboração líder no setor. A Yellowfin está classificada entre as 5 principais plataformas de analítica entre todas as 15 Gartner Critical Capabilities for Analytics and Business Intelligence Platforms, de 2018. Mais de 27.000 organizações e mais de três milhões de usuários finais de 75 países diferentes usam o Yellowfin diariamente para chegar ao porquê mais rápido.

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/690127/YF_Full_Colour_Logo.jpg

FONTE Yellowfin


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.