RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 7 DE NOVEMBRO DE 2018 - Horário 16:30
nbe
ECO/ PRNewswire - A CRU vai promover principal conferência sobre fertilizantes da América Latina na Cidade do México

LONDRES, 7 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- Temos o prazer de anunciar que a Conferência Latino-americana de Fertilizantes 2019 (Fertilizer Latino Americano 2019) será realizada de 28 a 30 de janeiro de 2019, no hotel Hilton Reforma, na Cidade do México.

A mais importante conferência do setor atrai 700 produtores de fertilizantes, comerciantes (traders), distribuidoras e consumidores proeminentes de 50 países, para negociar produtos fertilizantes com o enorme setor agrícola da América Latina. A América Latina responde por 8% do nitrogênio global: 20% do consumo global de potássio e 16% do consumo global de fertilizantes de fosfato.

Além de amplas oportunidades de negócios, a programação abrangente de três dias irá fornecer aos delegados perspectivas atualizadas de mercado, desenvolvimentos em suprimentos, demanda, logística, as últimas tecnologias, comércio e sessões dedicadas sobre fertilizantes especiais.

O diretor do Portfólio de Eventos de Fertilizantes da CRU, Dominic Halahan, disse: "A Conferência Latino-americana de Fertilizantes é, de longe, o maior e mais significativo encontro do setor de fertilizantes da região, comercialmente. A Cidade do México é uma localidade popular para sediar a conferência, e teremos mais um encontro excelente em 2019".

Em paralelo com a conferência, haverá uma exposição dos últimos produtos e serviços. Para participar, contate Paul Terry pelo e-mail paul.terry@crugroup.com ou pelo telefone +44(0)20-7903-2131. Uma sala de reunião privada, reservada antecipadamente, irá lhe permitir marcar reuniões importantes antes da conferência.

Estamos muitos satisfeitos por contarmos com a participação já confirmada da OCP, Indorama, ICL e Ma'aden como patrocinadoras e estamos trabalhando de perto com a ANACOFER, a Associação Internacional da Indústria de Fertilizantes, a Fertilizar e a Abisolo no evento.

Visite http://www.fla-conference.com para obter mais informações e reservar seu lugar.

A Conferência Latino-americana de Fertilizantes é produzida em colaboração com a Argus.

Nota aos editores:  

A CRU oferece inteligência empresarial incomparável sobre metais, mineração e indústrias de fertilizantes globais, através de análises de mercado, avaliações de preços, consultoria e eventos. Desde sua fundação, em 1969, a empresa vem investindo consistentemente em pesquisa primária e metodologias robustas e desenvolveu equipes de especialistas em localidades essenciais no mundo, inclusive em mercados de difícil acesso como o da China.

A CRU emprega mais de 250 especialistas e tem mais de 10 escritórios na Europa, nas Américas, na China, Ásia e Austrália. Seu escritório em Pequim foi aberto em 2004.

Os eventos da CRU são muito respeitados por atrair os profissionais de mais alto nível e por fornecer oportunidades de formação de relacionamentos (networking) durante todo o ano a audiências globais. Para obter mais informações, visite http://www.crugroup.com/events.

Para obter mais informações ou realizar entrevistas, contate:

Michael Cluskey, CRU Events, escritório: +44(0)20-7903-2019; e-mail: michael.cluskey@crugroup.com

 

Logo: http://mma.prnewswire.com/media/536199/CRU_Logo.jpg Foto: https://mma.prnewswire.com/media/778433/CRU_Robert_Perlman.jpg Foto: https://mma.prnewswire.com/media/778434/CRU_Fertilizer_Latino_Americano.jpg 

FONTE CRU


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.