RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 12 DE NOVEMBRO DE 2018 - Horário 17:20
nbe
ECO/ PRNewswire - bareMinerals apoia o empoderamento feminino com o lançamento do Power of Good Fund by bareMinerals

LONDRES, 12 de novembro de 2018 /PRNewswire/ --

Cheio de possibilidades e sem nenhuma restrição

Clique aqui para baixar imagens adicionais de alta resolução

A bareMinerals, a marca da beleza limpa fundada há 23 anos, anunciou hoje o lançamento do seu Power of Good Fund by bareMinerals. A partir de janeiro de 2019, essa iniciativa filantrópica doará 1% das vendas das lojas da bareMinerals e do site http://www.bareminerals.com a várias organizações de caridade que defendem a educação, o empreendedorismo e a mentoria para as mulheres. Como parte desse novo programa, a bareMinerals dedicará 1% do tempo dos seus funcionários a atividades de voluntariado, estimulando cada funcionário a doar três dias do ano a causas de caridade.

A missão da bareMinerals é promover a força do bem (power of good). Acreditamos que as nossas pequenas escolhas podem fazer uma grande diferença. "Sou mãe, empresária, e alguém que luta por mudanças, e me parecia muito importante criarmos um fundo para permitir que as mulheres jovens ponham em ação todo seu potencial e concretizem seus sonhos. Com a criação do Power of Good Fund by bareMinerals esperamos transformar o futuro e a vida de milhares de mulheres, primeiro na América do Norte, onde iniciaremos, e depois tornando essa iniciativa global, em 2020, como é nossa meta", disse Jill Scalamandre, presidente da bareMinerals.

Para comemorar o lançamento dessa iniciativa, a bareMinerals realizou o Power of Good Wellness Retreat, o primeiro evento mundial da marca, na Soho Farmhouse em Oxfordshire, Inglaterra. Entre os convidados estavam Hailey Baldwin (embaixadora da beleza limpa da bareMinerals), Rosie Huntington-Whiteley (embaixadora da beleza da bareMinerals), Nikki DeRoest (artista mundial de maquiagem da bareMinerals), Marc Rey (CEO da Shiseido Americas e responsável pelo crescimento do Shiseido Group), Jill Scalamandre (presidente da bareMinerals) e Jenny Halpern Prince (fundadora, copresidente e agente fiduciária da Access Inspiration).

A bareMinerals é mais do que uma marca de produtos de beleza, e acredita que as pequenas escolhas podem resultar em coisas grandiosas. A missão da bareMinerals é ajudar todas as pessoas a sentirem a força do bem, desde os produtos que são parte da sua rotina diária até a um sentido de propósito maior que vai muito além da bolsa de maquiagem. "A campanha Power of Good valoriza não só os produtos que fazem a diferença, mas mostra também como se sentir bem e fazer o bem afetam as pessoas ao nosso redor", disse Huntington-Whiteley. Para Baldwin, Power of Good significa estar "cheio de bondade e sem crueldade", e DeRoest acredita na força de se estar "repleto de liberdade e sem nenhuma limitação".

Todos os aspectos do evento de dois dias de duração foram coordenados para evocar a Power of Good e colocá-la em prática. Editores e influenciadores de todo o mundo se reuniram em atividades de mentoria para as jovens mulheres da Access Aspiration, organização de caridade com sede em Londres. Fundada por Jenny Halpern Prince, a organização fornece a alunas de 16 a 24 anos novas aptidões e contatos para sua carreira, e a sua meta é aumentar a mobilidade social, a capacitação para arranjar emprego e a eliminação dos obstáculos para o acesso ao ensino superior. A bareMinerals fez uma doação para a Access Aspiration em nome de todos os participantes. DeRoest ministrou uma aula sobre beleza limpa e o evento foi encerrado com um jantar oferecido por Rey e Huntington-Whiteley.

A filantropia é um dos pilares da bareMinerals, e ingredientes radicalmente puros sem concessão alguma são o coração e a alma de todos os seus produtos. O Power of Good Fund by bareMinerals foi criado para promover a missão da bareMinerals de atuar no mundo de maneira positiva. Consciente de que cada decisão tem um efeito no mundo, a bareMinerals se empenha em fazer a diferença, promover mudanças verdadeiras e pôr em ação o potencial de mulheres jovens estimulando atos de bondade, sejam pequenos ou grandes.

       

FONTE bareMinerals


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.