RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 19 DE NOVEMBRO DE 2018 - Horário 12:03
nbe
ECO/ PRNewswire - Habanos S.A. apresenta a edição limitada do Bolívar Soberano em Hong Kong

O Bolívar Soberano, edição limitada de 2018 será apresentado pela The Pacific Cigar Co. nos dias 19 e 20 de novembro em Hong Kong. O primeiro lançamento da bitola de galera "Duke" ? totalmente sem precedentes no portfólio da marca.  HAVANA, 19 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- A Habanos, S.A., através de sua distribuidora para região Ásia-Pacífico, The Pacific Cigar Co., apresentará a estreia mundial do Bolívar Soberano, dez charutos que foram feitos "Totalmente a Mano con Tripa Larga ? totalmente à mão com bucha longa". Sua mistura, a partir de folhas colhidas na região de Vuelta Abajo*, é especialmente apreciada pelos fumantes mais experientes.

Para visualizar o comunicado para a imprensa em multimídia clique em:

A apresentação do Bolívar Soberano será realizada nos dias 19 e 20 de novembro, em Hong Kong, em um evento onde os participantes terão o privilégio de experimentar este novo charuto Habano, bem como irão desfrutar de algumas surpresas.

O Bolívar Soberano (54 mm de circunferência x 140 mm de comprimento) será apresentado em uma caixa especial com 10 charutos. O Soberano é o primeiro lançamento da bitola de galera "Duke", totalmente sem precedentes no portfólio da marca. Este é um Habano forte, permitindo que o apreciador de charutos desfrute de uma mistura equilibrada e aromática da marca em um formato totalmente novo.

As edições limitadas dos Habanos são altamente apreciadas e os entusiastas dos charutos esperam por sua chegada com grande expectativa todos os anos. Eles são caracterizados pelo fato de que suas bitolas não são encontradas no portfólio regular da marca e eles são diferenciados através da seleção cuidadosa das folhas ? capa, bucha e capote ? as quais foram envelhecidas por um período de, no mínimo, dois anos.

Todos os Habanos que fazem parte das edições limitadas são feitos "Totalmente a Mano con Tripa Larga ? totalmente à mão com bucha longa", a partir da área de Vuelta Abajo* na região de Pinar del Río*, Cuba*, em quantidades muito pequenas e por enroladores de charutos cubanos especializados, os quais trabalham meticulosamente para atender às expectativas dos amantes mais exigentes dos Habanos.

A marca Bolívar foi criada em 1902 e é uma homenagem a Simon Bolívar, uma das grandes figuras do século 19, que passou pela história como o libertador de grande parte da América do Sul do domínio espanhol. Por este motivo e em linha com o caráter da figura histórica que lhe dá seu nome, este Habano é caracterizado por seu forte sabor. Sem dúvidas, o Bolívar é uma das marcas mais fortes que formam o universo dos Habanos.

A The Pacific Cigar Company Limited (PCC) é a distribuidora exclusiva da Habano, S.A. para a região Ásia-Pacífico desde junho de 1992.

A The Pacific Cigar Company tem 57 pontos de varejo por toda região Ásia-Pacífico e China, com 32 lojas na região, 2 lojas na China, 2 lojas no Canadá e 21 lojas adicionais através de suas parceiras na Ásia.

*Denominações de origem protegidas

Recursos gráficos: https://eshare.yr.com/fl/2mfhZN8nLO

Para mais informações sobre a Habanos, S.A.: http://www.habanos.com

https://www.instagram.com/habanos_oficial/

https://twitter.com/Habanos_Oficial

https://www.youtube.com/channel/UCstGLy96wdZG7eCM4855_DA

Para mais informações: Carla Lladó, Tel: +34932011028, press.habanos@yr.com

(Foto: https://mma.prnewswire.com/media/786165/Bolivar_Soberano.jpg)

FONTE Habanos, S.A.


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.