RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO DE 2018 - Horário 6:03
nbe
ECO/ PRNewswire - Parceria da MBAex amplia o acesso global à Kinesis Money

LONDRES, 22 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- A MBAex, a maior plataforma de negociação de ativos blockchain no sudeste da Ásia, com mais de 1,3 milhões de usuários, anunciou um Memorando de Entendimento (MOU) com a Kinesis Money. A parceria está alinhada com a visão da MBAex de promover o uso de ativos blockchain que sejam seguros e estáveis em valor.



O Kinesis Money é um sistema monetário evolucionário que usa ativos reais (ouro e prata) como base para moedas digitais. Essas moedas fornecem a alocação de barras físicas na proporção 1: 1, e as taxas de transação acumuladas sempre que as moedas são enviadas, gastas ou negociadas são proporcionalmente redistribuídas aos detentores da moeda e do token da Kinesis, incentivando o uso.

Os detentores dos Kinesis Velocity Tokens (KVT), atualmente sendo oferecidos em uma Oferta Inicial de Token, recebem a maior parte, sendo 20% da parcela proporcional dessas taxas.

O MBAex é um portador da boa governança no setor, sendo totalmente compatível com as leis contra a lavagem de dinheiro. Além disso, ao integrar as melhores práticas do setor bancário, o MBAex usa inúmeras medidas para garantir a segurança, o que inclui os princípios do setor, além de autenticação de dois fatores, estocagem offline e rastreamento, para garantir a segurança de ponta a ponta nas transações. Ao listar as moedas digitais do sistema Kinesis na troca, o MBAex envolverá os participantes à procura de opções estáveis e seguras.

O MBAex também combina o conceito de corretagem de forex com negociação de ativos de blockchain, uma combinação poderosa para incentivar o aumento nos volumes de transação e negociação de moedas digitais do sistema Kinesis. Isso permitirá que a Kinesis Money consolide seu lugar no sudeste da Ásia e aproveite essa base sólida para melhorar o acesso global.

Sebastian-Ionut Diaconu, CEO da MBAex, comentou: "A MBAex tem o prazer de anunciar este MOU, com o objetivo de oferecer oferta superior de stablecoin à nossa base de clientes.

As novas moedas Kinesis, a KAU e a KAG, são representativas de ouro e prata físicos e podem até ser resgatadas como tal. Com locais de entrega para os metais preciosos por trás das moedas Kinesis, dentre eles, Cingapura e Hong Kong, vemos grande valor agregado para os clientes.

Também estamos satisfeitos por discutir com a Kinesis a listagem do KVT no MBAex. Vemos o grande potencial das moedas Kinesis, e o KVT oferece aos traders a oportunidade de fazer parte desse sucesso".

Ryan Case, diretor comercial da Kinesis Money, comentou: "As moedas digitais Kinesis, KAU e KAG, fornecem stablecoins auditados, líquidos e seguros, com utilidade no mundo real para os traders na bolsa da MBAex. Essa parceria abre as moedas digitais da Kinesis para um grande grupo de novos participantes, ampliando o acesso da empresa aos mercados globais e mostrando o contínuo interesse e uso das nossas moedas".

Bryan Feinberg, CEO e fundador da Etheralabs, comentou: "Estamos entusiasmados por fazer parte tanto da estruturação quanto da execução dessa parceria, pois representa valor profundo para ambas as empresas e as comunidades que cada uma representa".

Sobre a MBAex

A MBAex é uma plataforma de negociação de criptomoedas que usa a tecnologia blockchain para gerenciar transações em moeda digital. Permite que comerciantes e consumidores façam negócios com ativos populares de blockchain e moedas digitais.

Sobre a Kinesis Money

Kinesis é um sistema monetário baseado em commodities tradicionalmente estáveis, no caso, o ouro e a prata. Vídeos, citações, opiniões e elementos gráficos estão disponíveis mediante solicitação. Entre em contato pelo e-mail kinesis@flamepr.com. Mais informações disponíveis no site kinesis.money.

FONTE Kinesis Money


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.