RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO DE 2018 - Horário 9:03
nbe
ECO/ PRNewswire - Fundador do Museu Amigos de Sião, Dr. Mike Evans é homenageado com o prêmio "Lion of Jerusalem" em cúpula diplomática

JERUSALÉM, 22 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- Hoje, o Dr. Mike Evans recebeu o prêmio "Leão de Jerusalém (Lion of Jerusalem)" na Conferência Diplomática do The Jerusalem Post. Evans é um proeminente jornalista sionista cristão e fundador do Museu Amigos de Sião (Friends of Zion Museum) e da equipe de Orações de Jerusalém (Jerusalem Prayer Team).

O prêmio "Leão de Jerusalém" foi concedido ao Dr. Mike Evans pelo recém-eleito prefeito de Jerusalém Moshe Lion e pela CEO do The Jerusalem Post Ronit Hassin-Hochman. Evans recebeu o prêmio na presença do primeiro ministro Benjamin Netanyahu, da ministra da justiça Ayelet Shaked, do ministro da segurança pública e assuntos estratégicos Gilad Erdan, do editor-chefe do The Jerusalem Post Yaakov Katz, do presidente do conselho do Israeli Discount Bank Dr. Joseph Bachar, entre vários outros.

O Dr. Mike Evans passou mais de 40 anos defendendo o Estado de Israel e construindo pontes para a nação por todo o mundo. Ele é o fundador do Centro de Memória do Museu Amigos de Sião, o qual acaba de ultrapassar 52 milhões de seguidores pró-Israel no Facebook, tornando o Centro uma das maiores páginas pró-Israel da mídia social de todo o mundo. Desde sua fundação em 2015, o Museu Amigos de Sião já recebeu mais de 200.000 visitantes, incluindo 127 diplomatas, 64 embaixadores, bem como vários presidentes e primeiros-ministros.

Ele participa da Iniciativa de Fé de Trump e atribuiu o prêmio "Amigo de Sião" ao presidente Donald Trump por "corajosa e historicamente transferir a Embaixada dos Estados Unidos de Tel Aviv para a eterna capital de Israel, Jerusalém". Evans também se encontrou com o príncipe herdeiro da Arábia Saudita Muhammed bin Salman, com o príncipe herdeiro dos Emirados Árabes Unidos Muhammed bin Zayed e com o presidente do Egito Abdel Fattah el-Sisi, em um esforço para aumentar suas relações com o Estado de Israel e promover a cooperação regional. Evans é um autor campeão de vendas do The New York Times, com 92 livros publicados.

O Museu Amigos de Sião anunciou que abrirá uma nova exibição homenageando o presidente americano Donald J. Trump como reconhecimento por seu apoio a Israel e pelo verdadeiro compromisso com a relação Estados Unidos-Israel.

O Centro de Memória do Museu Amigos de Sião é um projeto de US$ 100 milhões, o qual está atualmente construindo um grupo de reflexão, um centro de pesquisas, o Ambassador Institute e uma universidade on-line e todos estão sendo utilizados para ajudar a educar os apoiadores pró-Israel, em todo o mundo, sobre a história, os desafios e as realizações de Israel. Conforme o Dr. Evans: "A conquista de 50 milhões de membros on-line aconteceu através da habilidade do Museu Amigos de Sião de alcançar pessoas de todo o mundo e transformá-las em amigos de Israel".

A Conferência Diplomática do The Jerusalem Post foi realizada no Waldorf-Astoria e incluiu vários dos principais políticos, diplomatas, jornalistas, empresários e outros líderes globais da atualidade.

(Foto: https://mma.prnewswire.com/media/788117/Lion_of_Jerusalem_Award.jpg )

 

FONTE Friends of Zion Museum


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.