RELEASES EMPRESARIAIS

SEXTA-FEIRA, 23 DE NOVEMBRO DE 2018 - Horário 8:03
nbe
ECO/ PRNewswire - IN Groupe, parceiro de confiança dos Estados da América do Sul para o êxito de seus projetos de identidade

PARIS, 23 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- Desde 2014, IN Groupe compromete-se ao lado dos Estados da América Latina, na segurança das identidades e dos dados pessoais, nomeadamente como fornecedor de passaportes biométricos, sistemas interoperáveis e componentes seguros.

O fornecimento de passaportes biométricos personalizáveis no Uruguai desde 2014, o contrato entre IN Groupe e o governo peruano, o fornecimento de componentes seguros para documentos de identidade e cartões de banco em 6 países (Argentina, Brasil, Chile, Guatemala, México, Paraguai) refletem a confiança dos Estados da América latina na IN Groupe.

IN Groupe foi capaz de oferecer a melhor proposta técnica e comercial em conformidade com os mais altos níveis de exigência em matéria de segurança, com prazos de entrega extremamente curtos.

Parceiro do Estado francês há cerca de 500 anos, IN Groupe domina perfeitamente toda a cadeia de valor da identidade, sabe desenvolver tecnologias críticas internas, tais como o algoritmo de identificação biométrica e as ferramentas de análise de dados volumosos. IN Groupe também tem uma excelência de integração de sistemas.

O Peru, um exemplo de sucesso do passaporte biométrico realizado por IN Groupe

No Peru, IN Groupe aceitou o desafio de Migraciones e de MRE (Ministerio de Relaciones Exteriores) para fornecer 1.200.000 passaportes biométricos no Peru e em todo o mundo. Este projeto é único porque se trata de uma tecnologia 100% francesa totalmente implantada pelas autoridades peruanas. Aliás, o passaporte recebeu o prêmio de melhor documento de identidade no salão High Security Printing Latin America 2016. Na verdade, contém mais de 50 características de segurança, visíveis e invisíveis, de acordo com os mais elevados níveis. Entre os recursos de segurança integrados estão incluídos uma marca de água exclusiva, impressões UV, arco-íris e em talho-doce, OVI, imagens latentes e nano-textos.

Além disso, o novo passaporte biométrico emitido para os cidadãos peruanos permitiu que seu governo pedisse a isenção de visto para o espaço Schengen. O documento biométrico tem efetivamente oferecido ao Estado a possibilidade de proporcionar a seus cidadãos o acesso ao Programa de Isenção de Vistos, o que permite evitar fazer um pedido de visto e, assim, facilitar grandemente a mobilidade internacional de seus cidadãos. Este programa facilita os intercâmbios econômicos para a Europa e simplifica a vida dos cidadãos comuns.

Localizado na América do Sul através de dois escritórios comerciais no Peru e no México, IN Groupe fornece uma resposta rápida.

www.ingroupe.com

Logo - https://prnewswire.com/media/88638/IN_Groupe_Logo.jpg

FONTE IN Groupe


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.