RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 27 DE NOVEMBRO DE 2018 - Horário 16:02
nbe
ECO/ PRNewswire - Agrinos contrata Matthias Schulze como vice-presidente executivo para a Europa e África

DAVIS, Califórnia, 27 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- A Agrinos, importante fornecedora de insumos biológicos para a cultura agrícola, comprometida com a melhora da produtividade e da sustentabilidade da agricultura em todo o mundo, anuncia que Matthias Schulze irá ingressar na empresa para ocupar o cargo de vice-presidente executivo para a Europa e Ásia.



Schulze irá liderar a unidade de negócios da empresa na Europa e na África, supervisionando todos os aspectos das atividades comerciais da Agrinos nos dois continentes, nas áreas de vendas, marketing, distribuição e operações. Ele também irá integrar a Equipe de Liderança Global da Agrinos e exercer um papel essencial na execução da estratégia de negócios de longo prazo da empresa nos territórios-alvo da região.

"Estamos muito satisfeitos com o ingresso de Matthias em nossa equipe, para liderar as operações nesses importantes mercados", disse o presidente-executivo da Agrinos, Kevin Helash. "A profundidade de sua experiência e expertise em administração, liderança de equipe e agricultura irá ajudar a promover nossos negócios na Europa e na África".

Antes de ingressar na Agrinos, Schulze foi diretor de vendas e marketing na Europa da K+S KALI GmbH. Ele traz para seu novo cargo na Agrinos mais de 20 anos de experiência no setor agrícola, tendo ocupado uma variedade de cargos, incluindo gerenciamento de produtos, gerenciamento de exportações, liderança em vendas e marketing e projetos de desenvolvimento de negócios.

"Os insumos biológicos para cultura agrícola representam um avanço verdadeiramente revolucionário e crescente em produção agrícola em todo o mundo", disse Schulze. "A Agrinos ocupa uma posição única nesse segmento de mercado. É estimulante ingressar em uma empresa que continuará impelindo a adoção de tecnologias e aumentar a eficiência a produção de safras agrícolas".

Sobre a Agrinos

A Agrinos é fornecedora de insumos biológicos para a cultura agrícola, comprometida com a melhora da produtividade e da sustentabilidade da agricultura moderna. O leque de biofertilizantes e bioestimulantes da Agrinos ajuda os agricultores a manter uma agricultura rentável, ao garantir maior produtividade da colheita, maior eficiência do fertilizante convencional e menor pegada ambiental.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/786966/Agrinos_Matthias_Schulze.jpg Logo - https://mma.prnewswire.com/media/237074/agrinos___logo.jpg

FONTE Agrinos


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.