RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 28 DE NOVEMBRO DE 2018 - Horário 18:18
nbe
ECO/ PRNewswire - Microland posicionada como provedora líder de serviços de IoT na Zinnov Zones 2018

BANGALORE, Índia, 28 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- A Microland, aceleradora digital de empresas globais, anunciou hoje que foi apresentada como protagonista "Estabelecida" na classificação de serviços de tecnologia da Internet das Coisas (IoT ? Internet of Things) na Zinnov Zones 2018.

A Zinnov Zones, anteriormente chamada de "Classificação Global de Provedoras de Serviços", é uma classificação anual publicada pela Zinnov, que classifica provedoras de serviços com base em suas capacidades e recursos. Os estudos avaliaram 35 provedoras de serviços de tecnologia globais com base em parâmetros essenciais e linhas de serviço predeterminados, na área de serviços de IoT.

"Estamos muito satisfeitos com nossa inclusão na Zinnov Zones, na categoria de Serviços de Tecnologia da IoT. Nosso posicionamento no relatório é um resultado claro dos investimentos da Microland no fortalecimento de seu portfólio de Internet das Coisas Industrial (IIoT), com um forte foco nos recursos de integração de tecnologia de informação e tecnologia operacional (IT-OT). Isso foi conseguido através do lançamento de novos serviços e de conexões com parceiros fundamentais, com o objetivo de capacitar os clientes para administrar sua jornada de transformação digital e realizar todo o potencial de habilitação da IoT", disse o vice-presidente sênior e diretor global para negócios de IIoT, Manjanath Nayak.

"A Microland mantém um forte foco nos serviços de IoT Industrial, com recursos para mineração, transporte e serviços de utilidade pública. A firma vem trabalhando na construção de seu ecossistema, através de parceiros de plataforma (Predix em particular) para habilitar a IoT para empresas. A Microland é vista como uma parceira capaz, que abastece empresas em casos de usos específicos, tais como manutenção preditiva e inteligência de cadeia de suprimento", disse o diretor de Parceiros e Prática para Expansão de Mercado para Provedoras de Serviços (MESP ? Market Expansion for Service Providers) da Zinnov, Sidhant Rastogi.

A Microland lançou seus serviços profissionais de IoT Industrial em 2017, para fornecer integração de sistemas e serviços de fornecedor independente de software na plataforma Predix da GE. Desde então, o serviço foi sustentado através de diversas parcerias estratégicas. A Microland fez parceria com:

PTC, importante provedora de plataformas tecnológicas, para lançar um novo conjunto de serviços e soluções de IIoT, incluindo Interoperabilidade de Dados da IIoT (IIoT Data Interoperability) habilitada pelo KepServerEx, Otimização de Equipamentos (Equipment Optimization) habilitada pelo Thingworx e Serviços de Integração de Sistemas Thingworx (Thingworx System Integration Services). Uptake, provedora de plataforma de SaaS para analítica preditiva, sediada em Chicago, para aperfeiçoar os serviços e soluções de IIoT, com o objetivo de impulsionar operações, configuração e implementação de produtos.Além disso, a Microland acrescentou novas ofertas a sua linha de serviços de IIoT: soluções de IoT Industrial acelerada em três passos (3-Step Accelerated Industrial IoT Solutions), rede como serviço (NaaS) de tecnologia operacional [OT Network as a Service (NaaS)], serviços de interoperabilidade de dados (OPC UA) [Data Interoperability Services (OPC UA)] e serviços de otimização e administração de ativos (Asset Optimization and Management Services).

Para saber mais sobre as ofertas de IIoT da Microland e falar com especialistas, visite a Exposição Técnica de IOT da América do Norte de 2018 (IOT Tech Expo, North America, 2018), em 28 e 29 de novembro, no estande número 320.

Sobre a Microland:

A Microland acelera a jornada de transformação digital de empresas globais, habilitando-as para produzir resultados empresariais de alto valor em favor de seus clientes. Com sede em Bangalore, Índia, a Microland tem mais de 4.000 profissionais em seus escritórios na Austrália, Europa, Índia, Oriente Médio e América do Norte. A Microland habilita empresas globais para se tornarem mais ágeis e inovadoras, com a integração de tecnologias emergentes e a aplicação de automação, analítica e inteligência preditiva em seus processos empresariais. Para obter mais informações, visite https://www.microland.com.

Sobre a Zinnov: Para obter mais informações, visite https://zinnov.com.

Logo: https://mma.prnewswire.com/media/717242/Microland_Logo.jpg 

FONTE Microland


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.