RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 29 DE NOVEMBRO DE 2018 - Horário 9:02
nbe
ECO/ PRNewswire - Vigo Video realiza encontro com influenciadores no Rio de Janeiro

SÃO PAULO, 29 de Novembro de 2018 /PRNewswire/ -- O Vigo Video realizou na última quinta-feira, 22 Novembro, na cidade do Rio de Janeiro o evento "Vigo no Rio", que reuniu diversos criadores da plataforma. O encontro faz parte do projeto de workshop desenvolvido pela equipe do Vigo para manter-se próxima dos usuários e aprimorar os conteúdos do aplicativo. Em sua segunda edição, o workshop reuniu a comunidade do Vigo em uma festa com mais de 50 criadores de diversas categorias, entre parceiros e celebridades como Narcisa Tamborindeguy. Os convidados tiveram a oportunidade de conhecer a história da empresa, o processo de criação do Vigo e receber dicas para crescer e criar conteúdo no app. Com muita interação, sorteios e distribuição de brindes ao som das djs Ju de Paulla e Lela Gomes, o evento foi exibido através de Live streaming nos canais oficiais do Vigo Video. O "Vigo no Rio" foi o terceiro evento realizado pelo Vigo Vídeo no Brasil, após a sua festa de lançamento em Abril deste ano, que contou com a participação da cantora Ludmilla e diversos influenciadores digitais.



Sobre Vigo VideoO Vigo Vídeo é uma plataforma original de vídeos curtos para as pessoas compartilharem suas histórias ou mostrarem seus talentos. O aplicativo estimula os  usuários com ferramentas de edição fáceis de usar, adesivos bonitinhos e efeitos especiais que capturam, em 30 segundos, os momentos mais legais de sua vida, podendo compartilhar e conhecer novas pessoas com interesses semelhantes na comunidade do Vigo.

Contato de MídiaLuciana Tian Lilitian.01@bytedance.com +55 11 940410157

 

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/791430/Vigo_Video_realiza_encontro_com_influenciadores_no_Rio_de_Janeiro.jpg

 

FONTE TikTok


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.