RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 29 DE NOVEMBRO DE 2018 - Horário 15:09
nbe
ECO/ PRNewswire - A Parsable nomeia um ex-executivo do Walmart como diretor do mercado latino-americano

SÃO FRANCISCO, 29 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- A Parsable, empresa da plataforma Connected Worker, anunciou hoje a nomeação de Jaime Urquidi como diretor das operações da América Latina. Jaime Urquidi é um líder experiente em cadeia de suprimentos global, tendo sido diretor de qualidade de logística e sistemas do Walmart México, e também ocupado cargos de liderança operacional na Coca-Cola, Procter & Gamble e Unilever.

Após o recente investimento de US$ 45 milhões da série C ? uma das maiores rodadas de investimentos até hoje para a transformação digital do setor baseada em 4.0 ? a Parsable continua a trajetória de crescimento acelerado, expandindo para a América Latina.

"Estamos vendo a demanda internacional crescente pela plataforma Connected Worker, da Parsable, já que a digitalização é verdadeiramente global, e as empresas reconhecem que precisam capacitar suas linhas de frente ou correr o risco de ter força de trabalho obsoleta e uma grande lacuna de informações em suas operações", disse Lawrence Whittle, CEO da Parsable. "Os líderes regionais estão começando a abraçar a última onda de vantagem competitiva, e Jaime Urquidi é esse tipo de líder. Estamos muito satisfeitos por ele estar se juntando a nós para ajudar ainda mais o mercado a acelerar sua transformação digital e as estratégias 4.0 do setor".

Com mais de 20 anos de experiência, ajudando as organizações a implementar mudanças de grande escala, por meio da manufatura enxuta, Jaime Urquidi será encarregado de expandir o acesso imediato à especialização e às soluções da Parsable, além de montar uma equipe para auxiliar uma lista crescente de potenciais clientes e clientes da região a iniciarem rapidamente seus esforços de transformação digital.

"No meu papel de liderar fábricas e cadeias de suprimentos nas últimas duas décadas, vi em primeira mão como até mesmo as maiores empresas do mundo sofrem com a digitalização", disse Urquidi. "Os fornecedores nos ofereceram sensores e soluções de automação, mas nos apresentaram pouquíssima tecnologia utilizável para os trabalhadores da linha de frente, que nos ajudariam a melhorar as operações. Dizer que o espaço era mal atendido é um eufemismo. A Parsable faz da transformação digital uma meta de curto prazo alcançável para os meus colegas do setor. Estou animado para trabalhar, ajudando-os a repensar o quão rápido podem fazer a transformação digital virar realidade".

Sobre a Parsable

A Parsable (www.parsable.com) ajuda as maiores indústrias do mundo a fazer o trabalho certo ? todas as vezes. Disponibiliza a plataforma Connected Worker, para que os funcionários possam executar colaborativamente seu trabalho usando instruções de trabalho sem papel, modernas e digitais em dispositivos móveis modernos. Além de medir todas as etapas e ações, os funcionários podem levantar questões e fornecer feedback, de modo que todo processo seja rapidamente analisado e aperfeiçoado. Com a Parsable, as equipes da plataforma Connected Workers sabem o que precisam fazer e como fazê-lo.

Dentre os clientes da Parsable, estão a Corteva, a Green Chef, a Procter & Gamble, a Schlumberger, a Scientific Drilling, a Shell, a Silgan, a Zume e outras líderes de categoria em energia, fabricação industrial e bens de consumo embalados. Fundada por veteranos da Accenture, Google, Microsoft, SAP, Oracle e YouTube, a Parsable tem sede em São Francisco, com escritórios em Austin, Nova York, Vancouver, Canadá e Dublin, na Irlanda.

Contato de mídia:Connie MoyleParsablepr@parsable.com

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/534845/Parsable_Logo.jpg

FONTE Parsable


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.