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TERÇA-FEIRA, 4 DE DEZEMBRO DE 2018 - Horário 10:02
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ECO/ PRNewswire - Empresa inovadora de serviços de viagens globais "Unicorn" implementa centro de contatos da Bright Pattern para engajamento de consumidores de omnicanal

SAN BRUNO, Califórnia, 4 de dezembro de 2018 /PRNewswire/ -- A Bright Pattern, provedora líder de mercado mundial de software inovador de centro de contatos em nuvem, anunciou hoje que foi escolhida por uma plataforma de viagens globais e de reservas de experiências líder do setor, para servir como núcleo de sua operação de engajamento de clientes. A start-up em rápido crescimento, avaliada em mais de $ 1 bilhão, é apoiada por algumas das maiores firmas de investimentos do mundo e está pronta para revolucionar a maneira que os viajantes fazem reservas de hotéis, restaurantes, experiências de viagem e atividades. A firma já opera, atualmente, em toda a Ásia e, recentemente, se expandiu para a Europa, com planos de entrar nos Estados Unidos.

Com 16 milhões de visitantes por mês a seu website, em múltiplos idiomas e países, milhares de e-mails por dia e planos para dobrar o número de agentes nos próximos seis meses, a empresa precisava de uma plataforma em nuvem redimensionável, com 100% do tempo em funcionamento, que fosse segura e pudesse operar o atual volume, bem como futuros volumes, conforme a empresa continua a crescer.

Depois de avaliar muitas fornecedoras de centro de contatos em nuvem, a empresa de serviços de viagem escolheu a Bright Pattern, por sua arquitetura de nuvem nativa, funcionalidade global, profundo entendimento do mercado da região da Ásia e do Pacífico, recursos de omnicanal e a capacidade de operar todos os canais tradicionais e emergentes, como os de mensagens. A empresa implementou o Centro de Contatos da Bright Pattern para voz, bate-papo e e-mail, com roteamento preditivo baseado em linguagem, com planos de adicionar canais móveis com suporte ao consumidor no aplicativo (in-app) e serviços de mensagens sociais populares, como o LINE. Além disso, a empresa de viagens planeja utilizar tecnologia de inteligência artificial e de robô da Bright Pattern em todos os canais, para melhorar a experiência do consumidor e capacitar os agentes.

Com a Bright Pattern, a empresa de serviços de viagens pode fornecer aos viajantes uma maneira eficaz e fácil de descobrir e reservar atrações populares, passagens de trem, turnês locais, opções de alimentação e outras experiências únicas em todo o mundo. A empresa vem experimentando um crescimento significativo e melhoras no desempenho dos agentes e em satisfação dos clientes, desde que mudou para o Centro de Contatos da Bright Pattern.

"Estamos muito satisfeitos por poder trabalhar com muitas start-ups disruptivas, além de muitas marcas registradas bem estabelecidas. Essa empresa de serviços de viagens precisava de uma parceira com recursos inovadores de centro de contatos omnicanal, para dar suporte a seus negócios inovadores em múltiplos idiomas e países, para os canais de hoje e para os canais de mensagem emergentes, para pessoas em trânsito", disse o presidente-executivo da Bright Pattern, Michael McCloskey. "A empresa de viagens estava buscando por uma fornecedora que compartilhasse um compromisso similar com a inovação e a facilidade de uso".

Sobre a Bright Pattern A Bright Pattern fornece o centro de contatos mais simples e eficaz para empresas de médio e grande porte. Com o propósito de tornar o serviço de atendimento ao cliente mais inteligente, mais fácil e mais rápido do que nunca, a Bright Pattern oferece a única plataforma em nuvem realmente omnicanal, que pode ser implementada de forma rápida e ágil por usuários empresariais ? sem serviços profissionais dispendiosos. A Bright Pattern permite às empresas oferecer uma experiência do cliente fácil, pessoal e sem interrupção em canais tradicionais como voz, texto, bate-papo, e-mail, vídeo, mensagens e robôs. A empresa foi fundada por uma equipe de veteranos do setor, que foram os primeiros a criar importantes soluções na empresa e hoje está disponibilizando uma arquitetura para o futuro com um método avançado de cloud-first. A solução de centro de contatos em nuvem da Bright Pattern é usada globalmente em mais de 26 países, em 12 idiomas.

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FONTE Bright Pattern


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