RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 4 DE DEZEMBRO DE 2018 - Horário 12:58
nbe
ECO/ PRNewswire - A Adjust anuncia a aquisição da Acquired.io

SÃO FRANCISCO e BERLIM, 4 de dezembro de 2018 /PRNewswire/ -- A Adjust, empresa líder do setor em atribuição mobile e prevenção à fraudes, anunciou hoje um acordo definitivo para a aquisição da Acquired.io, plataforma líder na agregação de dados. A solução abrangente de SaaS automatiza e simplifica a gestão de campanhas multi-canal para aquisição de usuários em dispositivos móveis.

Criada em São Francisco em 2016 por Andrey Kazakov e Max Gannutin, a solução de SaaS da Acquired.io automatiza a gestão de campanhas multi-canal, para reduzir consideravelmente os fluxos de trabalho repetidos, e permite que as equipes de aquisição de usuários se concentrem no que realmente importa: a otimização de campanhas para gerar ROI (retorno sobre o investimento).

"Além de trazer sinergia tecnológica e uma base de clientes complementar, essa aquisição contribui também para nosso objetivo de capacitar nossos clientes, para que aumentem seus negócios e movimentem os mercados", declarou Christian Henschel, co-fundador e CEO da Adjust.

Desde 2015, o número de canais de aquisição de usuários aumentou de 700 para mais de 1.500. Paulatinamente, os gerentes de aquisição de usuários precisam lidar com dezenas de veículos e ad networks mobile ao mesmo tempo. Cada canal traz um conjunto individual de operações manuais e repetitivas, automatizadas pela plataforma de agregação da Acquired.io.

"Atualmente, os profissionais de marketing mobile precisam utilizar vários painéis para conseguir ter um entendimento holístico sobre seus esforços de marketing. Enfrentam o desafio de mesclar todos os dados para entendê-los e agir com base nessas informações. Além de ser dispendioso, complicado e repetitivo, o processo exige tempo," acrescentou Henschel. "Vamos adicionar a tecnologia e a equipe de desenvolvimento altamente qualificada da Acquired.io à nossa plataforma, ampliando nosso departamento de engenharia para mais de 100 profissionais."

A Adjust está financiando a aquisição da Acquired.io com o dinheiro disponível em seu patrimônio e planeja também fazer outros investimentos, para integrar completamente a tecnologia da Acquired.io à plataforma de mensuração mobile da Adjust. O produto integrado estará disponível na segunda metade de 2019.

"Nossa decisão sobre a fusão com a Adjust foi movida por diversos fatores, incluindo a demanda de clientes e a nossa intenção de formar parceria com alguém com quem pudéssemos criar o pacote de produtos mais competitivo e abrangente", comentou Andrey Kazakov, co-fundador e CEO da Acquired.io. "Acreditamos que a Adjust conta com a solução mais completa e mais precisa do setor de atribuição mobile no mundo, e estamos orgulhosos por nos tornarmos parte desta empresa em rápida expansão."

A aquisição segue os passos da expansão de mercado da Adjust na Índia em meados deste ano e internamente na China no ano passado. Fortalece a presença global da Adjust, expandindo sua intenção de unificar as atividades de marketing dos anunciantes e oferecer as melhores soluções do mercado à sua base global de clientes. Atualmente, a Adjust conta com 15 escritórios em todo o mundo. Desde 2013, a empresa mais do que duplicou sua receita a cada dois anos e ampliou sua força de trabalho para 300 funcionários, mantendo a rentabilidade.

Sobre a Adjust

A Adjust é líder do setor de atribuição mobile e prevenção à fraudes. A empresa, que opera em todo o mundo, disponibiliza aos profissionais de marketing soluções analíticas, de mensuração e de prevenção de alta qualidade contra fraudes em aplicativos móveis em todo o mundo, contribuindo na tomada de decisões de marketing mais inteligentes e rápidas. A Adjust é parceira de marketing de todas as principais plataformas, incluindo Facebook, Google, Snap, Twitter, Yahoo e WeChat. No total, mais de 25.000 aplicativos implementaram as soluções da Adjust para melhorar o desempenho. Fundada em 2012, a Adjust conta hoje com escritórios globais em Berlim, Nova York, São Francisco, São Paulo, Paris, Londres, Moscou, Istambul, Seul, Xangai, Pequim, Tóquio, Mumbai e Cingapura.

A Adjust é a única empresa de atribuição que atende aos rigorosos padrões de privacidade da UE e é totalmente compatível com o GDPR. Para obter mais informações, os interessados podem também acessar http://www.adjust.com.

Sobre a Acquired.io

A Acquired.io é uma "central de comando" de aquisição de usuários na área de aplicativos mobile. Permitimos que os anunciantes atuem com base em dados em um ambiente único. A empresa disponibiliza às equipes de aquisição de usuários um painel único para gerenciar todos os outros canais, alocar orçamentos, criar regras de decisões automatizadas, entre outros. O produto automatiza e simplifica as tarefas diárias das equipes de aquisição de usuários, reduzindo o trabalho manual, para que possam dimensionar a rentabilidade da aquisição dos clientes. A empresa foi fundada por Andrey Kazakov e Max Gannutin, (fundadores da AppScotch que foi adquirida pela App Annie) e a Acquired.io tem sede em Foster City, na Califórnia. Para mais informações, acesse www.acquired.io.

Informações de contato:Lennart DannenbergChefe de relações públicas da AdjustEmail: lennart@adjust.com ou pr@adjust.comTelefone: +49 162 248 3472

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/793068/Adjust_Logo.jpg Foto - https://mma.prnewswire.com/media/793067/Adjust_Acquired_io_Acquisition.jpg

FONTE Adjust GmbH


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.