RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 4 DE DEZEMBRO DE 2018 - Horário 13:00
nbe
ECO/ PRNewswire - Agile Alliance anuncia abertura de inscrições para palestrantes da Agile2019

PORTLAND, Oregon, 4 de dezembro de 2018 /PRNewswire/ -- A Agile Alliance convida líderes do desenvolvimento ágil de software a enviarem propostas de palestras para a Agile2019. A conferência anual da Agile Alliance reúne profissionais, acadêmicos e empresas do setor de desenvolvimento ágil, além de membros da comunidade de fornecedores parceiros do mundo todo. O evento de 2019 acontecerá de 5 a 9 de agosto em Washington DC.

"A conferência Agile2019 oferece uma oportunidade sem precedentes para compartilhar conhecimentos, expertise e experiências com a comunidade ágil internacional", frisou Christina Hartikainen, diretora da conferência Agile2019. "No ano passado, reunimos quase 2,4 mil executivos, gestores, desenvolvedores de software e pesquisadores de mais de 40 países para ouvir renomados especialistas, autores, inovadores e profissionais do ramo, que ofereceram perspectivas exclusivas em mais de 270 sessões. A concorrência para falar nesse evento é intensa. Faço questão de que os agilistas que tenham uma história para contar enviem suas propostas com antecedência."

Os palestrantes são escolhidos por meio de um abrangente processo de avaliação por colegas. O sistema de inscrição de propostas para a Agile2019 permanecerá aberto até 26 de janeiro de 2019.

Os interessados devem analisar cuidadosamente as 18 trilhas que estão aceitando inscrições e enviar propostas na trilha que melhor representar seus temas. Os programas abrangem todos os aspectos do desenvolvimento ágil de software, desde dicas sobre como começar com pequenas equipes, até estratégias empresariais baseadas em anos de experiência.

Em 2019, teremos o retorno da trilha "Ágil no governo", que tratará de como as equipes estão fazendo o desenvolvimento ágil funcionar em ambientes públicos e de como o desenvolvimento ágil está em constante evolução e progresso nesse contexto.

Uma nova trilha intitulada "Autoajuda" vai oferecer estratégias e ideias para profissionais do desenvolvimento ágil de software a fim de garantir que permaneçam saudáveis e positivos durante a conferência e em seu ambiente de trabalho diário.

Em sua 18ª edição, o evento global da Agile Alliance é a principal conferência internacional não comercial sobre métodos de desenvolvimento ágil de software. No âmago de cada conferência estão os princípios de conectar e compartilhar. Participantes do mundo inteiro se reúnem, muitos deles em vários anos consecutivos, para trocar ideias com colegas e com os principais líderes do espaço do desenvolvimento ágil de software. As relações construídas, o suporte recebido e os conhecimentos obtidos proporcionam uma experiência enriquecedora e duradoura que promove tanto o sucesso individual quanto o progresso coletivo do setor. As conferências são abertas e envolventes, promovendo ideias inovadoras com base em implementações do desenvolvimento ágil de software no mundo real. Para apresentar uma proposta de sessão, clique aqui.

Para obter mais informações, visite o site da conferência.

Sobre a Agile Alliance

A Agile Alliance é uma organização sem fins lucrativos dedicada a promover os conceitos do Manifesto para Desenvolvimento Ágil de Software. Com mais de 47 mil membros e assinantes no mundo todo, a Agile Alliance é impulsionada pelos princípios das metodologias de desenvolvimento ágil de software e pela economia proporcionada a desenvolvedores, organizações e usuários finais. A Agile Alliance organiza e apoia eventos para unir a comunidade ágil em escala global. A Conferência Agile2019 acontecerá de 5 a 9 de agosto de 2019 em Washington DC.

Contato com a imprensa

Pam Hughes Diretora de marketing da Agile Alliance

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/161703/agile_alliance_logo.jpg  

FONTE Agile Alliance


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.