RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 17 DE DEZEMBRO DE 2018 - Horário 14:24
nbe
ECO/ PRNewswire - Kerala Tourism lança Concurso Internacional On-line de Pintura Infantil de 2018 em memória de Edmund Thomas Clint

TRIVANDRUM, Índia, 17 de dezembro de 2018 /PRNewswire/ --

Crianças na faixa etária de 4 a 16 anos são elegíveis para o concurso O último dia para as inscrições é 31 de dezembro de 2018 A Kerala Tourism lançou o Concurso Internacional On-line de Pintura Infantil como parte de um esforço para comemorar os trabalhos e a inacreditável história do prodígio infantil indiano Edmund Thomas Clint e para fornecer uma plataforma para a próxima geração de mestres escondida entre nós. Realizado em homenagem a um lendário e incomparável garoto de Kerala que produziu 25.000 obras de arte durante os meros sete anos em que viveu no planeta, o concurso é uma oportunidade perfeita para os artistas da Índia e de todo o mundo demonstrarem seus talentos.

Muitas inscrições estão chegando de todas as partes do mundo, com os participantes competindo pelo manto deixado por Clint. Até o momento, o concurso já recebeu 20.500 inscrições de 94 países, incluindo Gana, Albânia, Sri Lanka, Austrália e Estados Unidos. Crianças na faixa etária de 4 a 16 anos são elegíveis para participarem e cada participante pode inscrever, no máximo, cinco trabalhos. Qualquer pessoa com mais de 18 anos pode se inscrever como promotor do concurso. O último dia para as inscrições é 31 de dezembro de 2018 e as inscrições são absolutamente gratuitas.

Os participantes terão que carregar seus trabalhos inscritos on-line e todos os concorrentes receberão um certificado de participação. Para se inscreverem, os participantes podem se conectar no site https://www.keralatourism.org/clint/, gerenciado pela Invis Multimedia e que está disponível em 23 idiomas.

Um total de 15 vencedores receberá viagens familiares gratuitas de cinco noites para Kerala, enquanto dez promotores do concurso receberão viagens individuais de cinco noites para o estado. Além disso, 20 vencedores do exterior receberão lembranças. Também serão concedidos prêmios em dinheiro, cada um no valor de 10.000 rupias indianas, a 65 vencedores.

A história de Clint inspirou gerações completas de artistas. Ele encontrou beleza em cada história que ouviu e em cada incidente que testemunhou e deixou um volume imenso de obras, as quais impressionam as pessoas até os dias de hoje.

Clint se tornou o assunto de sete livros e de dois documentários.

O concurso é um tributo à indomável vontade artística de um jovem garoto. O concurso certamente despertará a chama interior da próxima geração de precursores de tendências, os quais darão forma ao mundo da arte nos próximos anos.

Contato com a mídia: Invis Multimedia+91-7012993589,+91-9446406749Trivandrum, Kerala

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/795841/Invis_Pythal_Mala.jpg

FONTE Kerala Tourism


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.