RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 18 DE DEZEMBRO DE 2018 - Horário 14:19
nbe
ECO/ PRNewswire - O Empire State Building e a gravadora Interscope Records, em parceria com a iHeartMedia, prometem um "White Christmas", com o espetáculo anual de música e luzes da banda OneRepublic

NOVA YORK, 18 de dezembro de 2018 /PRNewswire/ -- A Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT) e a iHeartMedia anunciaram hoje que o espetáculo anual de música e luz de final de ano do Empire State Building (ESB) contará com a versão recém-lançada de White Christmas, da banda OneRepublic, da gravadora Interscope. O designer de iluminação conhecido mundialmente, Marc Brickman, criou o espetáculo de final de ano, que será lançado no dia 19 de dezembro e sincronizado ao vivo, toda noite, às 20h30m, no horário da costa leste, nas estações de rádio Z100 e 106,7 Lite FM da iHeartMedia New York, além de também estarem disponíveis no aplicativo da iHeartRadio até 25 de dezembro.

O espetáculo de música e luz criado para o reinventado clássico de final de ano terá o "Empire State Building desembrulhado", uma comemoração da temporada que apresenta decorações de natal deslumbrantes nas vitrines do ESB que ficam na Quinta Avenida, no saguão Art Deco e na nova entrada de visitantes do Observatório da 34th Street, aparições surpresa de celebridades, um pianista tocando uma seleção de favoritos de Natal e espetáculos de luzes de Natal. 

"A cada final de ano, o espetáculo de luzes do Empire State Building leva a alegria do Natal para o mundo todo por meio das mídias sociais", disse Anthony E. Malkin, presidente e CEO da ESRT. "Temos orgulho de saber que o nosso espetáculo anual se tornou o destaque do final de ano de muitas pessoas. Este ano, estou muito feliz com a parceria da Interscope Records e da banda OneRepublic para iluminar o horizonte da cidade de Nova York".

De 19 a 25 de dezembro, os fãs podem ouvir o espetáculo de música e luz de fim de ano, sintonizando a Z100 e a 106,7 Lite FM, às 20h30m, horário da costa leste, ou pegando a transmissão ao vivo das estações pela iHeartRadio, o serviço completo de música digital, podcast, sob demanda e transmissão de rádio ao vivo. A deslumbrante apresentação estará visível nesses momentos para os turistas e quem quiser comemorar, de vários pontos da cidade de Nova York e da região dos três estados.

Para participar dessa festa, use a hashtag #ESBUnwrapped nos canais de mídia social. Os espectadores podem assistir ao espetáculo ao vivo pela página do Empire State Building no Facebook. Um vídeo de todo o espetáculo também será postado no canal do Empire State Building, no YouTube (www.youtube.com/esbnyc), após o evento, para quem quiser ver de qualquer lugar do mundo.

Sobre o Empire State BuildingCom 443 m de altura (da base até a antena), na região de Midtown Manhattan, o Empire State Building, de propriedade da Empire State Realty Trust, Inc., é o "edifício mais famoso do mundo". Com novos investimentos em eficiência energética, infraestrutura, áreas públicas e conveniências, o edifício atraiu inquilinos de alto nível, de diversos setores de todo o mundo. A tecnologia robusta de transmissão do arranha-céu é compatível com as principais estações de rádio FM e televisão do mercado metropolitano de Nova York. O Empire State Building foi nomeado o destino de viagem mais popular do mundo, em um estudo conduzido pela Uber, e nomeado o prédio favorito dos Estados Unidos em uma pesquisa conduzida pelo American Institute of Architects. Para obter mais informações sobre o Empire State Building, visite os sites www.empirestatebuilding.com, www.facebook.com/empirestatebuilding, @EmpireStateBldg, www.instagram.com/empirestatebldg, http://weibo.com/empirestatebuilding,  www.youtube.com/esbnyc ou www.pinterest.com/empirestatebldg/.

Sobre a Empire State Realty TrustA Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT), um dos principais fundos de investimento imobiliário (real estate investment trust, REIT), é proprietária de, administra, opera, adquire e reposiciona escritórios e outros imóveis em Manhattan e na região metropolitana de Nova York, incluindo o "edifício mais famoso do mundo", o Empire State Building. Com sede na cidade de Nova York, NY, a carteira de varejo e de escritórios da empresa abrangia 938,000 m2 para aluguel, em de 30 de setembro de 2018, e 873,000 m2 para aluguel em 14 escritórios, dentre eles, nove em Manhattan, três no Condado de Fairfield, Connecticut, e dois no Condado de Westchester, Nova York, além de aproximadamente 65,000 m2 para aluguel na carteira de varejo.

Sobre a iHeartMedia New YorkA iHeartMedia New York é proprietária das rádios WHTZ-FM, WKTU-FM, WAXQ-FM, WWPR-FM, WLTW-FM e WOR-AM, além de operá-las. É a principal empresa de áudio dos Estados Unidos, alcançando nove em cada dez americanos todo mês, além de seus 250 milhões de ouvintes mensais, tem alcance maior do que qualquer outra empresa de mídia nos EUA. A posição de liderança em áudio da empresa se estende por várias plataformas, dentre elas, 850 estações de transmissão ao vivo, streaming de música, rádio e sob demanda, por meio do serviço digital da iHeartRadio, disponível em mais de 250 plataformas e 2.000 dispositivos, dentre eles, alto-falantes inteligentes, painéis digitais de automóveis, tablets, produtos para serem usados nos corpo, smartphones, assistentes virtuais, TVs e consoles de jogos, através de seus influenciadores, eventos sociais icônicos de música ao vivo de marca e podcasts, sendo a principal editora de podcast comercial globalmente. A iHeartMedia também lidera o setor de áudio em tecnologia de análise e atribuição para seus parceiros de marketing, usando dados de sua imensa base de consumidores. A iHeartMedia é uma divisão da iHeartMedia, Inc. Visite o site iHeartMedia.com para obter mais informações sobre a empresa.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/799544/Empire_State_Building.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/799545/1R_2018_by_Stewart_Gerard.jpg

FONTE Empire State Realty Trust, Inc.


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.