RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 31 DE DEZEMBRO DE 2018 - Horário 23:07
nbe
ECO/ PRNewswire - Emirados Árabes Unidos encantam o mundo com festividades espetaculares do Ano Novo de 2019 em Downtown Dubai

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 31 de dezembro de 2018 /PRNewswire/ -- Com um espetáculo nunca visto antes de fogos de artifício e show de luzes a laser no icônico edifício Burj Khalifa, a Emaar encantou o mundo com as festividades do Ano Novo em Dubai, para anunciar 2019. O evento recebeu mais de um milhão de pessoas em Downtown Dubai, o principal megadesenvolvimento da Emaar. Um destaque foi o tributo especial ao finado xeique Zayed bin Sultan Al Nahyan, o pai fundador dos Emirados Árabes Unidos, cujo centenário de nascimento foi observado em 2018 como o "Ano de Zayed".





As campanhas do espetáculo na mídia social atingiram mais de um bilhão de usuários, complementadas pela parceria da Emaar com a TikTok. As celebrações do Ano Novo de 2019 em Dubai foi um dos espetáculos de Ano Novo mais assistidos no mundo, com transmissão ao vivo globalmente e transmissão contínua (streaming) em mydubainewyear.com. A iluminação da fachada do Burj Khalifa rendeu mais dois recordes mundiais no Guinness, para a "Maior fachada iluminada por LED" e a "Mais alta fachada iluminada por LED".

O presidente do conselho da Emaar Properties, Mohamed Alabbar, disse que o evento é um tributo dos Emirados Árabes Unidos ao mundo, refletindo o caráter positivo e a mentalidade cosmopolita da nação. "Com essa celebração, estamos destacando a visão de nossa liderança na criação de uma nova era de progresso, através da abertura e da colaboração, aqui em Dubai e nos Emirados Árabes Unidos, para o mundo".

Após a parceria da Emaar com a TikTok, cinco casais afortunados da China, Índia e Oriente Médio foram levados de avião para Dubai, além de 55 influenciadores destacados que promoveram o evento entre seus seguidores. A Emaar também selecionou dois ganhadores afortunados de sua competição na mídia social para desfrutar a celebração de helicóptero. Diversas mensagens enviadas pelo público aos feeds da Emaar no Twitter, Facebook e Instagram @EmaarDubai, usando a hashtag #2019MakeAWish, foram exibidas no Burj Khalifa.

O espetáculo do Ano Novo de 2019 da Emaar teve o tema "tempo e progressão". Visuais inspiradores celebrando a tradição da nação disparou o evento que durou oito minutos na fachada do Burj Khalifa. Se somou ao encantamento, o maior show até hoje da Fonte de Dubai. Após a contagem regressiva, em uma exibição completa de fogos de artifício encantadora, os Emirados Árabes Unidos, Dubai e a Emaar desejaram ao mundo um "Feliz Ano Novo", com a mensagem se revezando em árabe, inglês e chinês.

A experiência poderá ser vista novamente on-line em mydubainewyear.com. A Emaar irá exibir uma versão curta do espetáculo, de 1o de janeiro ao fim de março, para fascinar os visitantes de Downtown Dubai.

Para obter mais informações: Kelly Home ASDA'A BCWT: +9714 4507 600 kelly.home@bcw-global.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/803214/Emaar_NYE_2019.jpgFoto - https://mma.prnewswire.com/media/803215/Emaar_NYE_2019_2.jpg



FONTE Emaar Properties


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.