RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 2 DE JANEIRO DE 2019 - Horário 13:11
nbe
ECO/ PRNewswire - Microland nomeia Deepak Shetty como diretor de pessoal

BANGALORE, Índia, 2 de janeiro de 2019 /PRNewswire/ -- Microland, a empresa de transformação de TI digital líder da Índia, hoje anunciou a nomeação de Deepak Shetty como diretor de pessoal. Deepak ficará instalado no escritório corporativo da Microland em Bangalore e será responsável pelo comando das funções de RH e pela parceria com a liderança da empresa para construir uma organização para o futuro, que seja versátil e adaptável, com uma cultura distinta que gere desempenho comercial e produtividade.

Deepak traz consigo mais de 25 anos de exaustiva experiência funcional como profissional de Recursos Humanos, comandando várias organizações ao longo de expansões e transformações e desempenhando um papel instrumental na construção de robustas funções de RH. Antes de ingressar na Microland, foi chefe de Recursos Humanos do Philips Innovation Campus ? onde passou 9,5 anos ? e anteriormente a isso foi por quatro anos vice-presidente de RH da Genpact. Antes da Genpact, Deepak também trabalhou para a Hewlett Packard, Nestle e Bosch.

"As pessoas são os nossos mais importantes recursos e temos grande orgulho de sermos uma organização verdadeiramente voltada ao empregado. Com a nomeação de Deepak como nosso diretor de pessoal, estamos confiantes no sustento desta filosofia, com foco ainda maior, e de que continuaremos a ser um empregador de escolha no mercado. Estou contente de saudar Deepak na Microland. Ele é um experiente profissional de RH que comandará a estratégia, operações e desenvolvimento organizacional do RH com uma primeira abordagem digital. Ele também vai desempenhar um papel fundamental na garantia de que teremos o talento 'certo' no lugar certo para acelerar a jornada digital de nossos clientes", disse Pradeep Kar, fundador, presidente e diretor executivo da Microland Limited.

Ao comentar sua nomeação como diretor de pessoal, Deepak disse: "Estou feliz de ser parte de uma empresa icônica, que conseguiu permanecer na dianteira da mudança tecnológica ao longo dos últimos 29 anos, transformando tanto a experiência dos clientes como a dos empregados. Estou animado de ser parte da empresa de serviços de tecnologia de próxima geração, que recentemente ganhou o Prêmio de Melhores Práticas na conferência HDR Nacional".

Deepak é formado pela Xavier School of Management (XLRI) Jamshedpur e pelo Instituto Nacional de Tecnologia, em Surathkal.

Sobre a Microland 

A Microland acelera a jornada de transformação digital de empresas mundiais, habilitando-as ao fornecimento de resultados comerciais de alto valor a seus clientes. Sediada em Bangalore, Índia, a Microland dispõe de mais de 4.100 profissionais de 19 nacionalidades em seus escritórios na Ásia, Austrália, Europa, Oriente Médio e América do Norte. Com a integração de tecnologias emergentes e a aplicação de automação, analítica e inteligência preditiva em seus processos corporativos, a empresa permite que empresas globais se tornem mais ágeis e inovadoras. Visite: https://www.microland.com. 

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/717242/Microland_Logo.jpg

FONTE Microland


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.