RELEASES EMPRESARIAIS

SEXTA-FEIRA, 11 DE JANEIRO DE 2019 - Horário 10:04
nbe
ECO/ PRNewswire - Rockwood Capital contrata Tara McCann e Injong Kim para integrar a equipe de Estratégias de Capital e Clientes

NOVA YORK, LOS ANGELES e SAN FRANCISCO, 11 de janeiro de 2019 /PRNewswire/ -- A Rockwood Capital, LLC ("Rockwood"), firma de investimentos privados em propriedades imobiliárias, anunciou hoje que contratou dois profissionais experientes para integrar sua equipe de Estratégias de Capital e Clientes (Capital and Client Strategies): Tara McCann, como diretora de Administração, e Injong Kim, como diretor. Ambos irão trabalhar no escritório da Rockwood na Cidade de Nova York.

Tara McCann irá administrar as relações com clientes e iniciativas de levantamento de fundos da Rockwood em uma base global e será integrante do Comitê de Estratégia de Investimentos da firma. Injong Kim irá se focar em relações com clientes e levantamentos de fundos na Ásia. Tara McCann e Injong Kim ficarão ambos responsáveis pelo desenvolvimento e execução de estratégias de capital e produtos de investimento para investidores domésticos e internacionais.

Tara McCann tem mais de 20 anos de experiência em finanças imobiliárias. Antes de ingressar na Rockwood, ela ocupou cargos de alto escalão em desenvolvimento de estratégias, relações com investidores, aquisições e operações bancárias de investimentos. Mais recentemente, ela foi diretora de Administração da USAA Real Estate, onde ela liderou o desenvolvimento de estratégias e levantamento de capital para a afiliada da firma Square Mile Capital. 

"Estamos satisfeitos com o ingresso de Tara na Rockwood", disse o sócio de administração da firma Tyson Skillings. "Suas habilidades de liderança e profunda experiência do setor, que inclui levantamento de capital, desenvolvimento de estratégias e subscrição de transações, a torna idealmente capacitada para esse cargo".

Injong Kim tem mais de 11 anos de experiência em finanças imobiliárias. Antes de ingressar na Rockwood, Injong Kim foi gerente sênior de portfólio do Serviço Nacional de Pensão ("NPS" ? National Pension Service) da República da Coreia, onde ele se focou em investimentos globais em propriedades imobiliárias e administração de portfólio. Eram suas responsabilidades no NPS investimentos diretos, investimentos em fundos, joint-ventures, coinvestimentos e outras participações privadas do portfólio.

"Estamos muitos satisfeitos com o ingresso de Injong Kim em nossa equipe", disse o sócio sênior de administração Walter Schmidt. "Acreditamos que iremos nos beneficiar muito de sua expertise, mentalidade de investidor e relacionamentos com profissionais de propriedades imobiliárias em todo o mundo".

Sobre a Rockwood Capital

A Rockwood Capital, LLC (Rockwood) é uma firma de administração de investimentos imobiliários, fundada em 1995, que fornece capital acionário combinado com expertise operacional em propriedades imobiliárias para o reposicionamento, recapitalização, desenvolvimento e redesenvolvimento de propriedades residenciais, de escritórios, pesquisa e desenvolvimento, varejo e hotéis em mercados essenciais nos Estados Unidos. A Rockwood e seus dirigentes investiram, a favor de seus clientes, aproximadamente $ 28,9 bilhões em propriedades imobiliárias, através de fundos mistos e contas separadas. A Rockwood é uma organização com 76 pessoas e escritórios na Cidade de Nova York, Nova York, e São Francisco e Los Angeles, na Califórnia, que administra um portfólio de aproximadamente $ 3,6 bilhões em valor líquido de participações acionárias em aproximadamente $ 7,1 bilhões em valor bruto de propriedades imobiliárias até 30/9/2018. Investidores da Rockwood incluem fundos soberanos de riqueza, fundos de pensão públicos e privados, dotações (endowments), fundações, companhias de seguro, fundos de fundos, escritórios de indivíduos e famílias de alto patrimônio líquido.

Contato:Caroline LuzOwen Blicksilver Public Relations, Inc.203-656-2829 caroline@blicksilverpr.com

FONTE Rockwood Capital, LLC


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.