RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 23 DE JANEIRO DE 2019 - Horário 9:18
nbe
ECO/ PRNewswire - Vinteconto se compromete a criar logo profissional e pelo menor custo do mercado com entrega em 24 horas através de uma plataforma moderna que promete uma maior eficiência no processo

RIO DE JANEIRO, 23 de janeiro de 2019 /PRNewswire/ -- Com um portfólio impecável e um vasto time de designers, o Vinteconto serve o Brasil com serviços de criação de logo minimalista, logo 3D e mascotes, montando pacotes combinados com vários outros serviços de papelaria como cartão de visita e flyers.

A empresa já conhecida pelo seu Marketplace lançado em 2015 onde freelancers anunciam serviços pelo custo fixo de R$20, lançou também o site de serviços de design gráfico em 2017, o Vinteconto Logos, com a mesma proposta de baixo custo para ajudar àqueles que estão começando o próprio negócio com pouco capital.

Com uma proposta autêntica e muito útil, a empresa rapidamente se tornou popular, principalmente nas redes sociais como o Youtube.

O site de logos, que não economiza nas demonstrações de orgulho do seu portfólio, cativa clientes com a simplicidade no processo de criação, um site recheado de dicas sobre negócios e apoio àqueles que contam com um orçamento apertado mas que não desistem do sonho de montar o próprio negócio.

Com uma avaliação bastante positiva de clientes no Facebook, o Vinteconto acolhe os seus seguidores com um texto pra lá de motivador, cujo uma passagem seria:

"É mais ou menos isso. A nossa estória só está começando, e quando dizemos "nossa", não nos referimos somente à empresa, mas nos referimos a nós e a vocês.

Agora não há mais desculpas para não começar o seu plano e realizar o seu projeto hoje!

Ontem, a nossa realidade como brasileiros era deixar o plano na gaveta, trabalhar no que não gostávamos e juntar dinheiro para termos a liberdade de trabalhar com o que amamos, hoje nós temos o Vinteconto.

Conte com a gente!"

Nicky costa, a fundadora dos sites Vinteconto comenta que criar logo já foi um serviço caro e inacessível para micro empresas e antes os seus próprios fundadores criavam os seus logos ou adotavam logos grátis correndo o risco de ações judiciais por plágio. "O Vinteconto anseia mudar este quadro com o objetivo de motivar o empreendedorismo no Brasil, que já é um processo complicado devido as demasiadas burocracias", afirma.

Telefone: +55 21 3500 4377

FONTE Vinteconto


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.