RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 5 DE FEVEREIRO DE 2019 - Horário 10:04
nbe
ECO/ PRNewswire - Campari lança novo filme de curta metragem, Entering Red, com direção de Matteo Garrone e estrelado por Ana De Armas

MILÃO, 5 de fevereiro de 2019 /PRNewswire/ -- Hoje, o icônico aperitivo italiano, Campari, revela o mais recente episódio da série Diários Vermelhos (Red Diaries) ? o enigmático e sedutor filme de curta metragem, Conhecendo o Vermelho (Entering Red). Permanecendo fiel ao mantra da marca Campari que afirma que todo coquetel conta uma história, a produção deste ano inaugura a celebração do famoso coquetel Negroni, quando o famoso drinque comemora 100 anos de existência. A história reitera ainda mais que o Campari está verdadeiramente no coração do Negroni, como um ingrediente insubstituível.

O filme de curta metragem, estrelado pela atriz altamente aclamada Ana de Armas e pelo ator italiano Lorenzo Richelmy, é dirigido com habilidade pelo diretor italiano, elogiado pela crítica, Matteo Garrone. Sendo o berço do Campari, a cidade de Milão tem um papel importante no filme, na medida em que seus locais mais deslumbrantes ganham vida, incluindo a fantástica Galleria Vittorio Emanuele II, local do tradicional bar Camparino, de Davide Campari e o Duomo, tornando ambos os monumentos 'vermelhos como o Campari' para a ocasião.

Conhecendo o Vermelho é uma intrigante história de suspense, onde os espectadores conhecerão Ana, interpretada pela atriz do mesmo nome Ana de Armas, cuja alma curiosa explora a carismática cidade de Milão, através das cativantes e agradáveis lentes da marca Campari. O filme começa em um bar onde Ana se sente atraída por um Homem Misterioso, interpretado por Lorenzo Richelmy, enquanto dançam ao som da música ao vivo de uma banda.

Quando o Homem Misterioso deixa o bar com a cantora da banda, Ana percebe que há um anel esquecido sobre a mesa, marcado com a palavra 'N100'. Curiosa e eufórica, Ana embarca em uma jornada fortalecedora para entender o significado por trás desta misteriosa pista, a qual a tornará uma mulher mais consciente de quem ela é. Passo a passo, ela segue sua alma, sua mente e seu coração com a ajuda de bartenders especializados, os Mãos Vermelhas (Red Hands), que sabem, mais do que a maioria, sobre o mundo o qual ela está descobrindo.

Todos os três elementos combinados, representando o gim, o vermute vermelho e o Campari, culminam na criação de uma mistura com equilíbrio perfeito que compõe o Negroni e se torna N100, uma comemoração espetacular do centenário do famoso e eterno coquetel. Envolvendo os Mãos Vermelhas e metaforicamente protegendo sua sabedoria e experiência, ela descobre, na cena final, que o bar sutilmente representa a casca de laranja, a essência do Campari, parecida com o formato da arte atemporal de Leonetto Cappiello, o Spiritello.

O filme também apresentou participações especiais de seis dos melhores bartenders de todo o mundo, os Mãos Vermelhas (Red Hands), bem como de sete famosos influenciadores sociais, representando países de todo o mundo. Celebrando ainda mais o centenário do Negroni, os bartenders Mãos Vermelhas criaram um toque exclusivo na receita clássica, cada um deles com sua própria história a ser contada.

As comemorações do N100 repercutirão em todo o mundo, com eventos principais realizados em Florença durante a Semana Negroni, para comemorar o local onde a alma curiosa de um conhecedor do Campari elaborou uma dos melhores criações do mundo dos coquetéis há 100 anos.

Sobre seu papel principal no filme, Ana de Armas, declarou: "Foi um prazer interpretar o papel principal em Conhecendo o Vermelho, que foi um projeto e uma jornada fantásticos. Foi um papel fortalecedor, onde minha personagem, Ana, assume o controle de seu próprio destino, e me orgulho disso. Não somente realizei um sonho de trabalhar com Matteo Garrone, mas também conheci um elenco inspirador e pude descobrir a maravilhosa cidade de Milão, tudo isso durante a comemoração de um ícone eterno que superou o teste da 'preferência' e do tempo, o Negroni. Foi realmente um prazer fazer parte da campanha com uma marca tão apaixonante e com um diretor sensacional".

Sobre a realização do filme de curta metragem, Matteo Garrone comentou: "Trabalhar em um projeto como Conhecendo o Vermelho foi uma experiência revigorante. Conhecendo o Vermelho foi uma jornada de descoberta e treinamento não somente para nossa protagonista, mas também para mim. Uma jornada para um mundo o qual eu mesmo comecei a explorar enquanto filmava. Tentei me perder naquele mundo, tentando, ao mesmo tempo, contar uma história que pudesse dar vida à própria marca. O resultado é uma história de autodescoberta do elegante e sensual mundo do Campari, uma dimensão onírica que, ao mesmo tempo, é glamorosa. Desde os atores de Hollywood e da Itália, até os mundialmente renomados bartenders, o Campari ? mais uma vez ? teve a habilidade de reunir excelentes talentos para criar algo realmente especial no ano do aniversário do Negroni".

Bob Kunze-Concewitz, Executivo Chefe do Campari Group, disse: "Neste que é um ano verdadeiramente empolgante na história da marca Campari, estamos emocionados ao anunciarmos o novo filme de curta metragem da série Diários Vermelhos da Campari para celebrar o centenário do Negroni. O filme leva os espectadores em uma jornada para o mundo do Campari através dos olhos da inspiradora Ana de Armas, terminando em uma celebração icônica: N100, cem anos do Negroni. Com seu incrível estilo cinematográfico e abordagem poética, não há realmente nenhum diretor melhor para dar vida ao filme do que o talentoso Matteo Garrone. Como nosso mantra, 'todo coquetel conta uma história', estamos empolgados em contarmos a história do Negroni e darmos início a um ano de comemorações juntamente com os melhores bartenders de todo o mundo, os quais compartilham nossa paixão. Esperamos que o filme o inspire a 'Conhecer o Vermelho' e a unir-se ao mundo do Campari para esta comemoração".

Conhecendo o Vermelho está disponível globalmente no canal oficial da Campari no YouTube e nos canais da mídia social e será comemorado com uma estreia de tapete vermelho em Milão.

A J. Walter Thompson de Milão criou o conceito Diários Vermelhos da Campari 2019 (Campari Red Diaries 2019), incluindo a história original de Conhecendo o Vermelho dos criadores Marco Rocca, Alessandro Polia e Sergio Rodriguez (CEO e CCO da J. Walter Thompson de Milão), cujo roteiro foi escrito por Massimo Gaudioso, Andrea Tagliaferri e Nicola di Robilant. Conhecendo o Vermelho foi produzido pela Think Cattleya.

#Campari #RedDiaries #N100

http://www.campari.com https://www.youtube.com/EnjoyCampari https://www.facebook.com/Campari https://instagram.com/campariofficial https:// twitter.com/campari



 

 

 

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/816964/Campari_Ana_De_Armas_Bar.jpgFoto - https://mma.prnewswire.com/media/816965/Campari_Ana_De_Armas_Band.jpgFoto - https://mma.prnewswire.com/media/816967/Campari_Ana_De_Armas_N100.jpgFoto - https://mma.prnewswire.com/media/816969/Campari_Matteo_Simone_Bottin.jpg Foto - https://mma.prnewswire.com/media/816970/Campari_Ana_De_Armas_Poster.jpg 

FONTE Campari


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.