RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 5 DE FEVEREIRO DE 2019 - Horário 12:02
nbe
ECO/ PRNewswire - AACSB anuncia "Classe de Líderes Influentes de 2019"



TAMPA, Florida, 5 de fevereiro de 2019 /PRNewswire/ -- Através do comprometimento entusiasmado com as áreas de tecnologia, saúde, serviços de multimídia e outras, os estudantes de pós-graduação das escolas de negócios exercem um impacto positivo global. Hoje, a AACSB International (AACSB) ? a maior aliança do setor de ensino de negócios do mundo ? homenageia 33 estudantes de pós-graduação em sua "Classe de Líderes Influentes de 2019" (2019 Class of Influential Leaders). Uma iniciativa anual, o desafio reconhece ex-alunos notáveis das escolas credenciadas pela AACSB, cujo trabalho inspirador serve de modelo para a próxima geração de líderes empresariais.



Incluídos na "Classe de Líderes Influentes de 2019" da AACSB estão o ex-aluno da Escola de Negócios do INCAE Nicolás González Revilla Paredes, presidente-executivo do Grupo Medcom, e Ralf Henrique Frinzi Toenjes, cofundador da Renovatio e pós-graduado pelo Insper. Cada homenageado é reconhecido como líder ou inovador em seu setor, contribuidor de sua comunidade ou sociedade e inspiração para futuros líderes de negócios. As histórias de cada um dos 33 homenageados, que representam escolas em 13 países e influenciaram positivamente seus setores e sociedade, estão disponíveis em aacsb.edu/influential-leaders.

"A diversidade de históricos, setores e planos de carreira dos homenageados na "Classe de Líderes Influentes de 2019" demonstra que as escolas credenciadas pela AACSB estão preparando pós-graduados para o sucesso, conforme eles perseguem suas paixões", disse o presidente e presidente-executivo da AACSB, Thomas R. Robinson. "É com muita honra que reconhecemos esses ex-alunos e as escolas de negócios que os preparou, como principais exemplos de ensino de negócios como uma força para o bem do mundo".

Agora em seu quarto ano, o desafio dos Líderes Influentes já reconheceu quase 200 pós-graduados de escolas de negócios, ao criar impacto duradouro nas empresas e na sociedade. Todos os homenageados obtiveram diplomas de graduação, pós-graduação e doutorado de uma ou mais das 800 escolas de negócios credenciadas pela AACSB em todo o mundo. Para obter mais informações sobre o desafio dos Líderes Influentes e para ver uma lista completa dos homenageados, visite aacsb.edu/influential-leaders.

Sobre a AACSB InternationalComo a maior aliança de ensino de negócios do mundo, a AACSB International (AACSB) conecta educadores, estudantes e empresas, para atingir um objetivo comum: criar a próxima geração de grandes líderes. Sinônimo dos mais altos padrões de excelência desde 1916, a AACSB fornece serviços de garantia de qualidade, inteligência em ensino de negócios e desenvolvimento profissional a mais de 1.600 organizações afiliadas e mais de 800 escolas de negócios credenciadas em todo o mundo. A missão da AACSB é promover o envolvimento, acelerar a inovação e ampliar o impacto em ensino de negócios. A organização global tem escritórios localizados em Tampa, Flórida, EUA, Amsterdã, Holanda, e Cingapura. Para obter mais informações, visite aacsb.edu.

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/815526/AACSB_Corporate_Mark.jpg

FONTE AACSB International


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.