RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 5 DE FEVEREIRO DE 2019 - Horário 13:30
nbe
ECO/ PRNewswire - BioLineRx anuncia oferta pública de subscrição proposta de ações depositárias americanas e garantias

TEL AVIV, Israel, 5 de fevereiro de 2019 /PRNewswire/ -- A BioLineRx Ltd. (NASDAQ/TASE: BLRX), uma empresa biofarmacêutica de fases clínicas dedicada à oncologia e à imunologia, anunciou hoje o início de uma oferta pública de subscrição de ações depositárias americanas ("ADSs"), cada uma representando uma de suas ações ordinárias com cada ADS a ser vendida conjuntamente em uma combinação fixa com garantia para a compra de ADSs. Todos os valores mobiliários da oferta devem ser vendidos pela BioLineRx. A oferta está sujeita às condições do mercado, não havendo nenhuma garantia de que a oferta seja concluída ou quando, ou do tamanho ou termos reais da oferta.

A BioLineRx espera utilizar os lucros líquidos da oferta proposta para propósitos gerais da empresa, que podem incluir, entre outros, capital de giro e financiamento de ensaios clínicos.

A Oppenheimer & Co. Inc. está atuando como o único underwriter gestor para a oferta.

Os valores mobiliários descritos acima serão emitidos de acordo com uma declaração de shelf registration (registro de prateleira) (Auto No. 333-222332) que foi previamente registrada e declarada em vigor pela Comissão de Valores Mobiliários ("SEC").  Qualquer oferta, se houver, será feita apenas através de um prospecto suplementar e prospecto anexo tornando-se parte da declaração do registro em vigor. O prospecto suplementar preliminar e o prospecto anexo relacionados à oferta serão registrados na SEC e estarão disponíveis em seu website: www.sec.gov. As cópias do prospecto suplementar preliminar e do prospecto anexo poderão também ser obtidas, quando disponíveis, através da Oppenheimer & Co. Inc., Atenção: Syndicate Prospectus Department, 85 Broad Street, 26th Floor, New York, New York 10004, por telefone no número 212-667-8055, ou pelo e-mail EquityProspectus@opco.com. 

Este comunicado de imprensa não representa uma oferta para venda ou solicitação de uma oferta para compra, não devendo ocorrer nenhuma venda destes valores mobiliários em estados ou jurisdições onde tal oferta, solicitação ou venda seja considerada ilegal previamente ao registro ou qualificação sob as leis de valores mobiliários destes estados ou jurisdições.

Sobre a BioLineRx

A BioLineRx é uma empresa biofarmacêutica de fases clínicas dedicada à oncologia e à imunologia. A empresa obtém licenças (in-license) de compostos novos, os desenvolve através de fases pré-clínicas e/ou clínicas, trabalhando então em parceria com companhias farmacêuticas para o desenvolvimento clínico avançado e/ou a comercialização.

Os principais candidatos terapêuticos da BioLineRx são: BL-8040, uma plataforma de terapia contra o câncer, que completou com sucesso um estudo Fase IIa para leucemia mieloide refratária aguda ("LMA")/recaída, que está realizando um estudo Fase IIb como tratamento de consolidação da LMA e iniciou um estudo Fase III sobre a mobilização de células-tronco para transplante autólogo; e AGI-134, um tratamento imunoterápico em desenvolvimento para múltiplos tumores sólidos, que iniciou recentemente um estudo Fase I/IIa. Além disso, a BioLineRx mantém colaboração estratégica com a Novartis para o desenvolvimento conjunto de candidatos de novas drogas selecionadas provenientes de Israel; um acordo de colaboração com a MSD (conhecida como Merck nos Estados Unidos e no Canadá), com base na qual a empresa está realizando um estudo Fase IIa sobre o câncer do pâncreas, usando a combinação de BL-8040 e KEYTRUDA® (pembrolizumab), e um acordo de colaboração com a Genentech Inc., um membro do Roche Group, para a investigação da combinação de BL-8040 e de atezolizumab da Genentech em vários estudos Fase Ib/II para indicações de múltiplos tumores sólidos e LMA.

Várias declarações contidas neste comunicado referentes às expectativas futuras da BioLineRx constituem "declarações prospectivas" de acordo com o Ato de Reforma de Litígio de Valores Mobiliários Privados de 1995 (Private Securities Litigation Reform Act). Estas declarações incluem termos como "pode", "espera", "prevê", "acredita" e "pretende", e descreve opiniões sobre eventos futuros. Estas declarações prospectivas envolvem incertezas e riscos conhecidos e desconhecidos que podem determinar que os resultados, desempenho ou realizações reais da BioLineRx sejam concretamente diferentes de quaisquer realizações, desempenho ou resultados futuros explicita ou implicitamente demonstrados por meio destas. Alguns dos riscos são: alterações em relacionamentos com colaboradores; o impacto de produtos concorrentes e mudanças tecnológicas; riscos relacionados ao desenvolvimento de novos produtos; e a habilidade de implementar melhorias tecnológicas. Esses e outros fatores são discutidos em mais detalhes na seção "Fatores de Risco" do último relatório anual da BioLineRx no Formulário 20-F registrado na Comissão de Valores Mobiliários no dia 6 de março de 2018 e outros registros da BioLineRx na "SEC". Além disso, quaisquer declarações prospectivas representam as opiniões da BioLineRx apenas na data deste comunicado, não devendo ser consideradas representativas de suas opiniões em qualquer data subsequente. A BioLineRx não assume qualquer obrigação quanto à atualização de declarações prospectivas, salvo quando requerido por lei.

 

FONTE BioLineRx Ltd.


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.