RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO DE 2019 - Horário 5:02
nbe
ECO/ PRNewswire - Comba Telecom faz parceria com a Parallel Wireless para oferecer soluções 4G e 5G Open vRAN

NASHUA, New Hampshire, BARCELONA, Espanha e HONG KONG, 21 de fevereiro de 2019 /PRNewswire/ -- A Parallel Wireless, Inc., líder no fornecimento da primeira solução de rede unificada ponto a ponto baseada em software em todas as plataformas Gs (2G, 3G, 4G e 5G) e a Comba Telecom Systems Holdings Limited ("Comba Telecom" ou "o Grupo", código de ações da HKSE: 2342), líder global no fornecimento de soluções e serviços de sistemas de comunicações sem fio e de informações, anunciaram hoje uma parceria para a entrega da solução Open RAN ("Open vRAN") 4G e 5G virtualizada. A solução resultante integra o software da Parallel Wireless com a Unidade de Rádio Remota Comba (Remote Radio Unit, "RRU") e antenas de estação base, aproveitando seus serviços de integração. Isso oferece às operadoras de celulares uma solução Open vRAN total, proporcionando mais rápida entrada no mercado e melhor ROI para fornecer cobertura ou capacidade.

Destaques da solução conjunta 4G e 5G Open vRAN:

Para atender às demandas de capacidade e latência dos aplicativos e serviços 4G e 5G, as operadoras de celulares estão reimaginando suas redes de acesso de arquiteturas centralizadas em hardware de fornecedor único para soluções abertas de vários fornecedores baseadas em componentes de software e hardware desagregados.

A Comba Telecom é um fornecedor de hardware Open RAN pioneiro que adotou a mudança da indústria de telecomunicações para o Open RAN com: o melhor RRU com avançado processamento de sinal, tecnologia de rádio multi-TRX e tecnologia MCPA de alta eficiência e alta potência, compatível com as principais bandas de frequência globais e interface CPRI/eCPRI para a maioria das BBUs baseadas em COTS antena MIMO 5G massiva antenas all-in-one orientadas a 5G ? a antena supermultibanda e a antena integrada TDD+FDD Ao ser compatível com 2G/3G/4G/5G sob o mesmo software guarda-chuva, a Parallel Wireless é uma arquitetura de celular futura tornada possível pela caixa branca e pelo movimento Open Compute, através da desagregação de hardware e software. Isso resulta na unificação das redes 2G/3G/4G/5G/Wi-Fi e em uma estrutura de custo radicalmente mais baixo, que permite a rentabilidade do SP e torna sua rede preparada para as necessidades em evolução dos assinantes. O Open vRAN ponto a ponto unificado 2G, 3G, 4G e 5G oferece orquestração em tempo real através do SON e automação de rede, podendo ser implementado com a mesma facilidade e economia que o Wi-Fi corporativo para necessidades de cobertura ou de capacidade. A Sra. Annabel Huo, presidente da Comba Telecom International, disse: "Estamos entusiasmados por essa parceria com a Parallel Wireless para fornecer soluções completas de Open RAN 4G e 5G. A introdução de velocidades mais rápidas através de redes 5G abre caminho para o desenvolvimento de tecnologias inovadoras e a Internet das Coisas. A Comba Telecom é especialista em produtos Radio Head, e a Parallel Wireless é a empresa líder no mercado de Open RAN. Estamos muito animados pela forma como este empreendimento contribuirá para a evolução do 5G no ecossistema".

O Sr. Rajesh Mishra, Fundador, presidente e CTO da Parallel Wireless, disse: "A Open vRAN em 2G/3G/4G/5G oferece escalonamento econômico e agilidade de serviço para as operadoras de celulares. À medida que as implementações se aceleram em preparação para o 5G, entregar soluções integradas de melhor qualidade com líderes do setor, como a Comba Telecom, garante que o nosso ecossistema Open RAN tenha suporte a macros, MIMOs massivos e small cells, possibilitando o gerenciamento de interferências em 2G/3G/4G/5G e agregação de frequências para melhorar a eficiência da rede e a experiência do assinante em cenários internos e externos."

Para ver uma demonstração ao vivo da solução Open RAN e descobrir mais sobre as soluções sem fio e de comunicação de informação líderes do setor da Comba Telecom, visite o estande 5A31 no MWC19. Para obter mais informações, visite http://www.comba-telecom.com/en/mwc.

Para ver uma demonstração ao vivo do primeiro Open vRAN 2G/3G/4G/5G totalmente virtualizado do mundo, visite o estande 5i5 da Parallel Wireless no MWC19. 

Sobre a Comba Telecom Systems Holdings Limited A Comba Telecom é uma fornecedora global líder de soluções e serviços de sistemas de comunicação sem fio e de informações com suas próprias instalações de Pesquisa e Desenvolvimento, base de fabricação, e equipes de vendas e serviços. A empresa oferece um conjunto abrangente de produtos e serviços, incluindo acesso sem fio, aprimoramento sem fio, antenas e subsistemas, e transmissão sem fio para seus clientes globais. Com sede em Hong Kong, as operações globais da Comba Telecom incluem bases de produção na China, centros de Pesquisa e Desenvolvimento na China e nos EUA e mais de 40 escritórios no mundo todo. A Comba Telecom foi incluída em vários índices, incluindo o Índice MSCI China Small Cap, Índice Hang Seng Composite (Índice da Indústria de Tecnologia da Informação, Índice MidCap e SmallCap, e Índice SmallCap), Índice Hang Seng Global Composite, Índice Hang Seng de Internet e Tecnologia de Informação, bem como Índice de Referência de Sustentabilidade Empresarial Hang Seng. Para mais informações, visite: www.comba-telecom.com

Sobre a Parallel Wireless A missão da Parallel Wireless é conectar as 4 bilhões de pessoas desconectadas, reinventando as redes. A solução unificada ponto a ponto 2G GSM, 3G UMTS, 4G LTE e 5G Open RAN permite que as operadoras implantem qualquer rede celular G com SON em tempo real com a mesma facilidade e eficiência que a rede Wi-Fi corporativa, seja para uso rural, empresarial, de segurança pública, M2M, IoT, Cidades Inteligentes ou urbano denso. A empresa trabalha com muitas operadoras líderes no mundo todo e foi nomeada como a fornecedora de melhor desempenho em todos os Gs pela Telefonica e a Vodafone. A inovação e a excelência da Parallel Wireless em soluções RAN virtualizadas abertas multitecnológicas foram reconhecidas com 50 prêmios da indústria, incluindo a indicação aoMWC19 GLOMO por melhor infraestrutura de rede celular junto com a Huawei e a Ericsson. Conecte-se com a Parallel Wireless no LinkedIn e noTwitter. 

FONTE Parallel Wireless


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.