RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 25 DE FEVEREIRO DE 2019 - Horário 10:03
nbe
ECO/ PRNewswire - Cambium Networks vai integrar o Terragraph ao sistema wireless de 60 GHz cnWave

Tecnologia de conectividade Terragraph do Facebook virá embutida na futura tecnologia wireless multimodo de 60 GHz da Cambium Networks para levar conectividade gigabit a áreas urbanas

ROLLING MEADOWS, Illinois, 25 de fevereiro de 2019 /PRNewswire/ -- A Cambium Networks, principal provedora mundial de soluções de rede wireless, anunciou hoje que está trabalhando com o Facebook para desenvolver soluções de conectividade de alta velocidade, usando o Terragraph. A tecnologia de conectividade Terragraph virá embutida no futuro sistema wireless multinós de 60 GHz cnWave? da Cambium Networks, disponibilizando conectividade gigabit de alta velocidade a áreas urbanas.

"Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Cambium Networks, conforme ela desenvolve sistemas de conectividade de alta velocidade, baseados na tecnologia Terragraph", disse o vice-presidente para Conectividade do Facebook, Dan Rabinovitsj. "Com o Terragraph, estamos colaborando com nossos parceiros do ecossistema para resolver o desafio de largura de banda urbana, ao habilitar as operadoras a implementar redes wireless gigabit custo-eficientes em escala".

"A Cambium Networks está satisfeita por se associar ao Facebook, em sua missão de levar novas tecnologias para aumentar a escala de redes wireless e melhorar velocidades em todo o mundo", disse o presidente e presidente-executivo da Cambium Networks, Atul Bhatnagar. "Acreditamos que as soluções multimodo de 60 GHz com resiliência embutida do Terragraph irão habilitar conectividade de última milha rápida e custo-eficiente, aumentando os recursos de redes de acesso e garantindo uma experiência de aplicação muito mais rica aos usuários finais".

"A Cambium Networks investiu significativamente em pesquisa e desenvolvimento, para criar tecnologia de rádio 14x14 de múltiplos usuários, múltiplas entradas, múltiplas saídas (MU-MIMO ? Multi-user Multiple-input, Multiple-output), que a torna bem posicionada para inovar no espectro wireless de 60 GHz", disse o vice-presidente para Infraestrutura de Rede da IDC, Rohit Mehra. "Combinar o histórico de inovação wireless e disponibilização de produtos da Cambium Networks com a tecnologia Terragraph do Facebook proporciona aos clientes redes de malha (mesh) altamente eficientes e resilientes, desenvolvidas sobre uma forte fundação de implementações wireless".

Sobre o cnWaveO cnWave é o próximo membro da família de soluções de estrutura wireless da Cambium Networks. Os nós do cnWave de fator de forma compacto de 60 GHz (banda V) são facilmente montados em equipamentos de rua e são capazes de operar em ponto a ponto (PTP ? Point-to-Point), em ponto a multipontos (PMP ? Point-to-Multipoint) ou em modos de malha eficiente, para acesso de última milha dos assinantes a casas, empresas, prédios com múltiplas habitações, redes de circuito fechado de televisão (CFTV), redes Wi-Fi públicas ou, potencialmente, como backhaul para tráfego em rede 4G ou 5G de pequenas células.

Sobre a Cambium NetworksA Cambium Networks é a principal provedora mundial de soluções de conectividade wireless, que fortalecem conexões entre pessoas, lugares e coisas. Especializando-se em fornecer estruturas wireless ponta a ponta de plataformas gerenciadas em nuvem, confiáveis, escaláveis, seguras e que operam sob condições difíceis, a Cambium Networks capacita as provedoras de serviço e operadoras de redes empresariais, industriais e governamentais para desenvolver conectividade inteligente de borda. Com sede nas cercanias de Chicago e centros de pesquisa e desenvolvimento nos EUA, Reino Unido e Índia, a Cambium Networks comercializa seus produtos através de uma variedade de distribuidoras globais de confiança. www.cambiumnetworks.com

Contato com a mídia:Sara Black213.618.1501sara@bospar.com

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/117974/cambium_networks_logo.jpg

FONTE Cambium Networks


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.