RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 26 DE FEVEREIRO DE 2019 - Horário 12:16
nbe
ECO/ PRNewswire - Projeto de 117 MW da Risen Energy no México entra em fase de construção e acelera expansão global

NINGBO, China, 26 de fevereiro de 2019 /PRNewswire/ -- A Risen Energy Co., Ltd. anunciou recentemente o lançamento da pedra fundamental do projeto de 117 MW da empresa, sinalizando a entrada formal da fabricante de painéis solares na fase de build-out. Estiveram presentes na cerimônia de lançamento o governador do estado de Durango, José Rosas Aispuro Torres, a prefeita de Canatlán, Dora Elena González Tremillo, e o presidente da Risen Energy, Wang Hong, entre outros líderes empresariais e governamentais. Os recursos abrangentes da Risen Energy, como o reconhecimento superior da marca e a eficiência da sua capacidade de produção, foram os principais fatores que levaram a empresa a ser contratada para a construção da usina de energia fotovoltaica de grande escala no México.

Com uma capacidade total instalada de 117 MW, espera-se que a instalação forneça 269.068 MWh de eletricidade verde ao México a cada ano. Após um detalhado levantamento e análise de campo, a Risen Energy, fornecedora do módulo fotovoltaico e responsável pelas funções de engenharia, gestão de compras e construção do projeto, fornecerá módulos de alta eficiência com diversas vantagens. Entre esses benefícios estão alta produção, alta geração de energia e resistência a altas temperaturas, assegurando que a instalação possa se adaptar de forma eficaz ao ambiente climático da área, que é complexo e está sempre em transformação.

Nos últimos anos, o mercado de energia limpa do México se desenvolveu rapidamente. Com amplas perspectivas, a região tornou-se um alvo atraente para investidores nacionais e estrangeiros. Impulsionada por políticas favoráveis, a Risen Energy construiu uma presença sólida no mercado. Entre os projetos em que a Risen está envolvida, uma instalação planejada anterior de 300 MW em Durango já entrou na primeira fase de construção. Uma vez concluída, a instalação será a central fotovoltaica de unidade única com a maior capacidade instalada não apenas do México, mas de toda a América Latina.

"Nossa empresa está avançando firmemente em sua expansão no México", disse o presidente da Risen Energy, Wang Hong. "Por meio desta colaboração com várias outras empresas, a Risen Energy aprenderá ativamente com seus parceiros e incrementará constantemente seus pontos fortes, em um movimento para levar energia de alta qualidade, sustentável e renovável ao México, à América Latina e ao mundo, criando um novo ecossistema saudável e sustentável."

FONTE Risen Energy Co., Ltd


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.