RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 7 DE MARÇO DE 2019 - Horário 15:15
nbe
ECO/ PRNewswire - A JTI forma parceria com a Plug and Play para lançar incubadora Vapetech

SUNNYVALE, Califórnia e GENEBRA, 7 de março de 2019 /PRNewswire/ -- A Plug and Play, uma líder global de incubadoras de tecnologia, formou parceria com a JTI para executar o Vapetech, um programa direcionado a reunir inovadores e especialistas em dados para desenvolverem tecnologia que melhore a experiência e os benefícios de saúde do tabagismo eletrônico (vaping). Este programa global será operado a partir do Vale do Silício e será lançado com o primeiro grupo de startups selecionadas em 11 de março de 2019.

"Na Plug and Play estamos sempre interessados em apoiar a inovação nos novos setores. Acreditamos que o vaping tem o potencial de reduzir os riscos de saúde do tabagismo. Nosso objetivo é identificar a próxima geração de produtos e serviços e, ao conectá-los com a JTI e com outras empresas, continuaremos a impulsionar a inovação neste setor", disse Saeed Amidi, fundador e CEO da Plug and Play.

Através de um processo global de inscrição e contratação, a Plug and Play, com o apoio da JTI, selecionará a cada ano cerca de 20 startups, as quais desenvolverão ideias e soluções para uma experiência de vaping mais aprimorada. As startups com novos dispositivos ou tecnologia aplicável à Internet das Coisas (IoT ? Internet of Things), biometria, dados e estilos de vida participarão de um programa de três meses para desenvolverem seus produtos e serviços e terão acesso a investimentos e parcerias corporativas.

"Com o rápido aumento dos produtos de vaping, a dinâmica da inovação em nosso setor mudou drasticamente. Além da nossa própria P&D, o Vapetech nos permitirá explorar e desenvolver recursos relevantes para os consumidores, para a próxima geração de produtos e serviços. O programa também ampliará nossa rede de novos conjuntos de empreendedores que oferecem ideias revolucionárias para capacitar um futuro de opções no setor de vaping", disse Daniel Torras, vice-presidente sênior da divisão de produtos de risco reduzido da JTI.

A JTI está no negócio de vaping desde 2011. Com a marca de cigarros eletrônicos Logic e a marca de tabaco aquecido Ploom, a empresa está atualmente presente em 14 países. O negócio de vaping está evoluindo rapidamente, com fortes taxas de crescimento em ambas as categorias. Este crescimento é impulsionado pela crescente demanda dos consumidores por alternativas ao cigarro e pelo lançamento de produtos mais satisfatórios.

Sobre a Plug and Play 

A Plug and Play é uma plataforma global de inovação. Com sede no Vale do Silício, criamos programas de aceleração, serviços de inovação corporativa e capital de risco (VC ? venture capital) interno para tornar o progresso do avanço tecnológico mais rápido do que nunca. Desde o início em 2006, nossos programas se expandiram mundialmente, incluindo nossa presença em mais de 20 locais em todo o mundo, proporcionando às startups os recursos necessários para terem sucesso no Vale do Silício e além. Com mais de 10.000 startups e 280 parceiros corporativos oficiais, criamos o mais moderno ecossistema de startups em vários setores. Fornecemos investimentos ativos com 200 empresas de VCs líderes do Vale do Silício e realizamos mais de 700 eventos de networking por ano. As empresas de nossa comunidade obtiveram mais de US$ 7 bilhões em financiamentos, com saídas de portfólio bem-sucedidas incluindo Danger, Dropbox, Lending Club e PayPal. Para mais informações, visite o endereço http://www.plugandplaytechcenter.com.

Sobre a JTI 

A JTI é uma empresa internacional líder no ramo de tabaco, com operações em mais de 130 países. É a proprietária mundial tanto da Winston, a segunda marca de cigarros no mundo, quanto da Camel, fora dos Estados Unidos, e tem o maior volume de vendas de ambas as marcas. Outras marcas globais incluem a Mevius e a LD. Com a sua internacionalmente reconhecida marca Logic, a JTI também é uma protagonista no mercado de cigarros eletrônicos e, desde 2011, com o Ploom, tem presença na categoria de tabaco aquecido. Com sede em Genebra, na Suíça, a JTI emprega mais de 45.000 pessoas e foi premiada como Principal Empregador Global (Global Top Employer) por cinco anos consecutivos. A JTI é membro do Grupo de Empresas da Japan Tobacco. Para mais informações, visite o endereço http://www.jti.com.

Logo: https://mma.prnewswire.com/media/692561/JT_International_SA_Logo.jpg Logo: https://mma.prnewswire.com/media/832334/Plug_and_Play_Logo.jpg 

FONTE JTI; Plug and Play


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.