RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 12 DE MARÇO DE 2019 - Horário 17:25
nbe
ECO/ PRNewswire - CleanEquity® Monaco 2019 - Empresas e Colaborações

LONDRES, 12 de março de 2019 /PRNewswire/ -- CleanEquity®, o fórum de inovação de tecnologia sustentável, co-fundado por Sua Alteza Sereníssima Príncipe Albert II de Mônaco e Mungo Park, Presidente da Innovator Capital, iniciará em 13 de março.

O Oitavo Secretário Geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, abrirá a conferência discutindo as Nações Unidas, Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis e o papel essencial que a inovação precisa exercer.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

A equipe CleanEquity® do Inovator Capital (ICL), um banco de investimento especializado baseado em Londres, avaliou mais de 600 tecnologias para esse 12º aniversário; e aqui estão algumas das empresas que foram selecionadas para apresentar:

Aerobotics

ZA

Arborea

UK

BayoTech

US

BBOXX

UK

BLIXT

SE

Breathe Sciences

IN

Dearman

UK

Econic Technologies

UK

Edenworks

US

eggXYt

IL

Green Harvest One

US

Intelligent Power Generation

UK

Novihum

DE

P2 Science

US

Pera Complexity

BR

SunCulture

KE

Sun Mobility

IN

Superdielectrics

UK

Taronis Technologies

US

TieBam

TW

Valori Transnational

UK

Waste2Tricity

UK

O ICL está feliz em novamente ter a parceria com a empresa de executive search, Hobbs & Towne:

Steve Kyryk, Sócio Sênior diz:

"Nossa empresa tem trabalhado com sustentabilidade e investidores de impacto e seus portfólios de empresas durantes mais de 20 anos fornecendo soluções de talento e serviços de consultoria à comunidade global de inovação. Utilizando nossa ampla rede de executivos e líderes de opinião, a HTI entrega resultados para toda uma gama excepcional de empresas de capital de risco, private equity, empresas familiares e empresas financiadas por capital de risco. Estamos entusiasmados por continuar nosso patrocínio da CleanEquity e apoiar investidores e empreendedores em seus esforços para desenvolver e comercializar empresas sustentáveis e de impacto ."

A Cranfield University volta pela quinta vez. O ICL agradece o apoio contínuo e o Professor Tom Stephenson FREng, Vice Chanceler de Pesquisa e Inovação na Cranfield, comenta:

"A Cranfield está muito feliz em mais uma vez fazer parte do CleanEquity Monaco 2019. O fórum proporciona oportunidades únicas para empresas selecionadas de próxima geração de apresentar seus produtos e fazer contatos com investidores financeiros e representantes da indústria."

"A Universidade está comprometida a apoiar a inovação para ajudar pequenas empresas com potencial de alto crescimento a realizar suas ambições. Já inauguramos o Eagle Lab no campus da Cranfield, em parceria com o Barclays, que proporciona um pacote de suporte intensivo para empreendedores do setor aeroespacial e de aviação."

Para mais informações sobre como participar da CleanEquity® 2019, use o contato abaixo ou visite a página do fórum: www.cleanequitymonaco.com

Contato:

Conor BarrettInnovator Capital conor.barrett@innovator-capital.com Twitter: @CleanEquity

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/787481/CEM2019_Logo.jpg

FONTE Innovator Capital


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.