RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 3 DE JULHO DE 2019 - Horário 16:04
nbe
ECO/ PRNewswire - Informações Biográficas - Danilo Soares fundador da DSoares, relata crescimento rápido nos últimos 05 anos, e os planos para a expansão mundial

RIO DE JANEIRO, 3 de julho de 2019 /PRNewswire/ -- Danilo Soares, empresário de 30 anos, CEO da DSoares, é referência quando se trata de geotecnia e prospecção mineral. Fundada em 2014, sua empresa vem crescendo vertiginosamente, sendo que de 2017 para 2018 cresceu mais de 100%.

Um dos seus primeiros grandes trabalhos foi na Antártica, executando a investigação geológica / geotecnia para reconstrução da Estação Antártica Comandante Ferraz.  



Em 2018, um ano muito promissor para a empresa, adquiriu uma de suas concorrentes, a Projesol, fundada em 1993, que pertencia a Mateus Bicalho, COO E Co-Fundador da Hotmart. Nesse mesmo ano, abriu sua filial na Florida (EUA) e participou  dos principais congressos e feiras de geotécnia e mineração do mundo no ultimo ano.

Devido ao crescimento de sua companhia, e a necessidade de suprir a demanda das empresas estrangeiras, resolveu investir mais de 10 milhões de reais em sondas hidráulicas.

DSoares, considerada a maior empresa brasileira de sondagem offshore e onshore atualmente, foi um dos destaques da SEFE9 (9º Seminário de Engenharia de Fundações Especiais e Geotecnia), que foi realizado em Junho de 2019, com o maior estande do setor.

Danilo recebeu recentemente, uma proposta de 70 milhões de reais, para vender 100% de sua operação. Segundo ele, além de ter muito espaço ainda para crescer no Brasil, principalmente na área de prospecção mineral, pretende continuar a expansão na América do Norte, como sua filial nos EUA e iniciar as operações em outros países da América Latina e na Europa.

Contato: Rodrigo Azevedo, 21 99016-2132  

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/941807/Danilo_Soares.jpg

FONTE Danilo Soares


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.