RELEASES EMPRESARIAIS

SEXTA-FEIRA, 26 DE JULHO DE 2019 - Horário 10:22
nbe
ECO/ PRNewswire - Cantora Mirella Vieira já brilhou em várias bandas famosas e volta aos palcos para projeto solo

GOIÂNIA, Brasil, 26 de julho de 2019 /PRNewswire/ -- O forró é um dos ritmos que mais ganhou notoriedade no mercado fonográfico nos últimos anos e isso graças a portas que foram abertas por bandas de forró oriundas do Nordeste, que há anos ganharam seus espaços e arrastam multidões nas casas de shows.

Nesse cenário, cantores ganharam destaque ao interpretar músicas que não saem da boca da galera. Natural de Jacobina-BA, a cantora Mirella Vieira foi uma das grandes representantes do forró por sua passagem em bandas como "Desejo de Menina" e "Calcinha Preta", que até hoje cantam músicas que foram gravadas pela voz da baiana.

Recentemente, Mirella anunciou sua volta a música, após anos se dedicando à família e aos estudos. A pedidos de muitos fãs que intimavam a loira por sua volta aos palcos, ela irá fazer apresentações em formato de pocket shows para eventos privativos, como casamentos, formaturas, aniversários. No seu repertório terá sucessos de sua carreira, como "Vida Vazia", " Nos Dois" "Feitos Um Pro Outro", " Quem Mandou Você Me Amar", "Baby" e varios outros sucessos.

Sobre Mirela Vieira

Mirella Vieira nasceu em Jacobina ? BA e foi lá que ela deu os seus primeiros passos na música, cantando em barzinhos pela cidade. O relacionamento da cantora com a música engrenou quando ela foi convidada para cantar na "Banda Ouro", onde interpretava grandes sucessos da música baiana e logo em seguida passou a ser uma das vocalistas da banda Fogarel da Paixão, mas foi no grupo "Desejo de Menina" que Mirela ganhou destaque na música nordestina e ficou conhecida nacionalmente.

Gravou vários CDs e DVDs na banda e consagrou a voz em sucessos como "Nós Dois", "Mel", "Quem Mandou Você me Amar" e a canção "Vida Vazia", que é uma das mais lembradas pelo público forrozeiro. Em 2008 entrou na banda Calcinha Preta e no ano seguinte formou sua própria banda, a "Doce Aventura".

Após viajar todo o Brasil cantando em bandas de forró,Mirella resolveu dedicar-se ao curso de Moda e a sua família. Mãe de três filhos, atualmente faz trabalhos fotográficos, presenças vips e compartilha toda sua rotina, jobs em suas redes sociais. Engajada tanto com o mundo da música, como da moda, Mirella é muito querida por ter "marcado momentos especiais" de pessoas que a seguem e acompanham seu dia a dia.

Plataforma Digital Redes e Assessoriahttps://www.instagram.com/plataformadigitalredesoficial/ Wpp:6298411-1157Site: https://www.diegofilho.com.br/

FONTE Mirella Vieira


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.