RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 29 DE JULHO DE 2019 - Horário 16:28
nbe
ECO/ PRNewswire - Digital Influencer Marcela Alexia, se destaca como Coreógrafa das Celebridades

RIO DE JANEIRO, 29 de julho de 2019 /PRNewswire/ -- De acordo com a pesquisa do IBOPE 2018, o público feminino é mais expressivo do que o masculino quando o assunto é conciliar sua profissão atual com o mundo digital. Um exemplo disso é a rotina de Marcela Alexia que, no início de sua carreira como dançarina, enfrentou o desafio de conciliar a internet com a profissão, mas "tudo fluiu bem com esforço e aprendizado", nas palavras da influencer.



Ela também se recorda do seu encanto desde de muito nova pela arte: "Tudo não se passava de uma brincadeira de criança que, de repente, virou trabalho", relembra Marcela e completa ao dizer que desde muito nova se destacava nos eventos escolares e trabalhos envolvendo a arte. Hoje,l ela se encontra entre as melhores coreógrafas e bailarinas do país. Sua rotina se baseia em estudar e ensaiar novas técnicas para colocar em prática nos grandes eventos que participa.

A Digital Influencer está em constante ascendência quando se trata da carreira. Entre tantos trabalhos, já coreografou clipes de grandes nomes da música como Kevinho, Kekeu, Jerry Smith, Dani Russo, Lexa, Mc Loma, Mc Jottapê, Zé Felipe, Os Cretinos, entre outros.

Mais desafios em 2019 

Marcela está fazendo parte da Comissão de Frente da Escola de Samba Império de Casa Verde. Ela também revela que estará na equipe de bailarinas dos Shows da Nova Turnê da cantora Luísa Sonza. Em meio à agenda corrida, a dançarina ainda consegue dar aulas particulares.

Também conhecida pelo seu bom humor,  Marcela Alexia leva tudo com muito compromisso e diz: "As pessoas não têm noção da responsabilidade que é trabalhar com a dança, sentimentos e ideias sendo refletidas e colocadas em movimentos no nosso corpo, fazendo com que até alguém com surdez entenda o que a música quer passar!". 

Telefone: +55 21 990162132

FONTE Marcela Alexia


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.