RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 6 DE AGOSTO DE 2019 - Horário 18:49
nbe
ECO/ PRNewswire - Vuja De Capital está mudando o futuro do jeito de investir em capital de risco

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 6 de agosto de 2019 /PRNewswire/ -- A Vuja De Capital, que chega em 2020, trará inovações e novas estratégias para empreendedores e investidores, de um modo como nenhuma firma existente na atualidade. Ao fornecer uma fortuna em recursos e formação para proprietários de pequenas empresas, a Vuja De Capital pode aumentar as chances de crescimento bem-sucedido, assim ajudando investidores a obterem um lucro maior, ao mesmo tempo em que melhora o poder das pequenas empresas em comunidades carentes e desassistidas.

Focando em diversidade

A Vuja De Capital põe um tremendo foco tanto em diversidade racial como de gênero. Muitos dos empreendedores que ajudamos são mulheres que trazem para a mesa ideias comerciais incríveis, que revolucionam setores. Quando investidores fazem parceria com uma gama diversa de fundadores, isto leva a igualdade às pequenas empresas ? e a toda a comunidade na qual esta pequena empresa se situa. Quanto mais diversa a pequena empresa de qualquer área local, mais aquela área terá a oferecer às pessoas que a chamam de sua casa. Não há modo melhor de ajudar aos empreendedores, não importa qual seja sua raça ou gênero, do que ver seus sonhos de criar uma pequena empresa bem-sucedida virar realidade.

Benefícios incríveis para empresas voltadas à tecnologia

No atual mundo digital, de alta tecnologia, da atualidade, para manterem-se e crescerem, startups precisam de muito apoio Um grupo diversificado de empreendedores está promovendo a disrupção de setores de novas maneiras, todos os dias, e a capacidade de acumular riqueza e melhorar avanços tecnológicos em todo o mundo está ao alcance de suas mãos. Em muitos casos, todas as startups precisam de direcionamento e apoio, e isto é precisamente o que a Vuja De visa proporcionar.

Entre os setores beneficiando-se da Vuja De Capital estão:

Moeda digital Blockchain Nanotecnologia Realidade mista e aumentada Software de inteligência artificialCom estes setores na corrida rumo ao sucesso a uma velocidade altíssima, os investidores que se envolverem já desde o início terão as melhores chances de obter altos lucros.

El Compañero

Em inglês significando parceiro, esta é a iniciativa que cria as parcerias entre startups e escolas em comunidades carentes. Quando a Vuja De investe numa empresa, nós assumimos o compromisso de fornecer uma contrapartida voluntariando tempo, ajudando na construção de escolas ou oferecendo recursos dolorosamente necessários nessas áreas. Ao criar uma parceria entre empresas de alto valor e áreas necessitadas, os investimentos vão ainda mais longe. A Vuja De Capital quer deste modo elevar a categoria das empresas de investimento de capital ? para fortalecer comunidades inteiras.

Do fundador Jason Maya; "A Vuja De Capital fundamenta-se numa mudança de mentalidade".

Contato:Viente Viente Ltd.Jason Mayajasonmaya@vujadecapital.com

FONTE Vuja De Capital


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.