RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 3 DE SETEMBRO DE 2020 - Horário 7:06
nbe
ECO/ PRNewswire - A Ithra Dubai coloca outro marco com o The Link que agora está na sua posição final a 100 metros acima do nível do solo

DUBAI, EAU, 3 de setembro de 2020 /PRNewswire/ -- Em um evento bastante antecipado, a Ithra Dubai, de propriedade exclusiva da Investment Corporation of Dubai, atingiu um novo marco com o içamento da primeira seção de 192 metros de comprimento do The Link, que agora conecta as duas torres do icônico One Za'abeel a 100 metros de altura.

 

 

A exímia incorporadora e imobiliária realizou ao longo de 12 dias um dos içamentos mais pesados da região com cerca de 8.500 toneladas. Mais de 110 guindastes especiais e macacos hidráulicos reforçados foram utilizados na operação, exigindo um esforço conjunto de uma equipe de especialistas globais nas áreas de construção, engenharia e contratação.

A primeira parte do The Link está agora na sua posição final. O segundo içamento de 900 toneladas, previsto para outubro, completará a estrutura do The Link para atingir o comprimento final de 226 metros e que vai liderar a lista das maravilhas da engenharia e quebrar o recorde internacional de edifício em balanço mais longo do mundo.

O Sr. Issam Galadari, Diretor e CEO da Ithra Dubai, disse: "Os icônicos One Za'abeel e o The Link da Ithra Dubai são maravilhas da engenharia e do design moderno, um tributo ao Manifesto de Dubai e à grandeza da cidade. A engenhosidade sem limites exibida neste projeto atrairá visitantes de todo o mundo, oferecendo o melhor em negócios e lazer. O One Za'abeel em breve entrará na lista das maravilhas atribuídas a Dubai."

Com uma vista espetacular de 360 graus de Dubai, o The Link oferecerá aos turistas e residentes uma seleção incomparável de restaurantes finos, hotelaria de luxo e entretenimento, e contará com plataforma de observação, academia, spa, piscina, salão de festas e um terraço na cobertura.

O empreendimento, destinado para vários usos, vencedor de muitos prêmios e com previsão de ser concluído no final de 2021, incorpora o vanguardismo de Dubai - a própria cidade é a fonte de inspiração dos produtos oferecidos.

O projeto inclui excelente espaço para escritórios, 263 unidades residenciais de luxo, plataforma para lojas, 497 quartos de hotel extremamente luxuosos, apartamentos com serviços de hotelaria e o primeiro resort urbano One&Only do mundo. Ele também almeja obter a certificação Gold LEED, em linha com a declaração UAE Vision 2021 e os objetivos de desenvolvimento sustentável.

O icônico One Za'abeel é a porta de entrada do distrito financeiro de Dubai, o DIFC, com uma ligação aérea para o Dubai World Trade Center.

Vídeo - https://mma.prnewswire.com/media/1247256/Ithra_Dubai_The_Link.mp4 Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1247243/Ithra_Dubai_Logo.jpg

Contato:

Yara Bou Hadir +971503188309 yara.bouhadir@sabaconsultants.ae 

www.onezaabeel.com

 

 

 

FONTE Ithra Dubai


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.