RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 27 DE AGOSTO DE 2020 - Horário 15:43
nbn
Sou Net - A IMPORTÂNCIA DE CONTRATAR SEGUROS




Com mais de 12 anos de experiência, a Sens Corretora é especializada na corretagem de seguros, em parceria com as maiores seguradoras do mercado.











O número de brasileiros que possuem seguros de vida, carro ou acidentes pessoais, ainda é baixo. A explicação é simples: ninguém gosta de pensar no pior.


De acordo com um estudo do jornal britânico Sunday Times, um dos maiores medos das pessoas está relacionado aos problemas financeiros. “Temor de conviver com problemas financeiros” foi apontado por 22% dos entrevistados da pesquisa.


E basicamente, um seguro é um contrato entre duas partes, em que uma delas (seguradora) fica obrigada a indenizar a outra (segurada) caso ocorra algum sinistro, mediante o pagamento de uma importância em dinheiro.


A ideia do seguro é gerenciar riscos de modo a evitá-los ou diminuir os prejuízos de seus danos. Quem contrata um seguro, na verdade, transfere esses riscos para a seguradora e paga um valor para ter a segurança e a tranquilidade de ser indenizado em um momento de adversidade.


Para te ajudar nessa missão que precisa de confiança e segurança, a Sens Corretora está no mercado há mais de 12 anos. Com parceria com as maiores seguradoras do mercado, a empresa trabalha com seguro automotivo, residencial, empresarial, vida e previdência, máquinas, equipamentos entre outros ramos.


“São diversas opções para as pessoas ficarem tranquilas em qualquer situação. Oferecemos soluções adequadas ao perfil e a necessidade de cada cliente, com o objetivo de corresponder às suas expectativas, é claro”, explicou Jaime Roberto Sens, empresário.











No Brasil existem 95 ramos de seguros oficialmente classificados, como por exemplo: Patrimonial, Automóvel, Transportes, Rural, Habitacional, Crédito, Aeronáutico, Individual e etc. Além disso, os seguros também podem ser classificados como facultativos ou obrigatórios.


Para saber mais ou contratar os serviços por meio de quem tem experiência no assunto, basta acessar o Facebook da Sens Corretora: senscorretora

.



© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.