RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 21 DE DEZEMBRO DE 2020 - Horário 17:09
nbn
Sou Net - Por que os óculos da Haveh Eyewear fazem tanto sucesso entre os famosos?







Marca que chegou no mercado em 2015 é a preferida de muitas celebridades do Brasil.







Os cantores Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Luan Santana, e Fernando e Sorocaba são apenas alguns dos artistas brasileiros que já foram conquistados pela Haveh.





Com design único e inovador criado por um estilista italiano, os modelos dos óculos são conhecidos por sua


excepcional qualidade e durabilidade. Após participar de diversas feiras de ótica em Milão, o empresário Ricardo Magrino decidiu criar a marca em 2015 com o objetivo de unir beleza e sofisticação para qualquer ocasião. “Nossos modelos de óculos são criados para qualquertipo de evento e ambiente. Com as lentes “flat polarizadas”, nossos clientes podem usar suas armações tanto na praia, em ambientes abertos, como em eventos fechados e até noturnos”, contou o empresário.





Sim! O especialista garante que os óculos de sol não precisam ser usados apenas durante o dia. Graças aos designs desse acessório que conquistou o mundo, os modelos atuais da Haveh são versáteis e caem muito bem em ambientes fechados. Foi então que perguntamos ao empresário: “Afinal, por que os famosos gostam tanto da Haveh?”... E ele respondeu: “Como a maioria dos artistas, principalmente em época de shows não dormem noites inteiras, o uso dos óculos no camarim, em festas e até nos shows já virou tendência. A dica para quem também quer aderir é simples: primeiro escolha seu estilo, que pode variar entre os modelos clássicos e os mais “ousados”... Depois escolha a armação que mais combina com o formato do seu rosto. Essa dica serve para todos!”, explicou


Ricardo.


Quer conhecer mais sobre a marca e aderir a tendência dos famosos?! Confira a nova coleção no site: www.haveh.com.br.






© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.